eu tinha um amigo que era muito importante pra mim, ele desabafava tudo pra mim e a gente conversava por horas todos os dias. e tínhamos uma amizade meio colorida.
mas ai aparece uma menina que ele conhece a um mês, ( eu ele conhece a um ano), e ela aparentemente tem mais importância na vida dele do que eu.
eu to muito chateada e com muito ciúme, não sei se eu deveria prosseguir a amizade..

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
21/05/2021 18h48
cara, ja passei por isso, mas vida que segue... existe momentos pra amizades e momento para namoro, se ele for seu amigo msm ele vai saber equilibrar
anônimo
21/05/2021 18h47
Deve ser por uma dessas três razões

Ela é mais bonita que você
Ela é mais gostosa que você
Ela tem um papo melhor que você

Ela é melhor que você para ele, supera.
anônimo
21/05/2021 19h21
Perdeu
anônimo
21/05/2021 18h50
Essa outra é amiga?
21/05/2021 20h55
Faria nada
anônimo
21/05/2021 21h21
Se o cara tá afim dela lógico que ele vai dar prioridade a ela.

Meu melhor amigo começou a namorar a gente jogava junto e ele parou de jogar e tá jogando com ela... e eu acho isso ruim ? Claro que não ela é a namorada dele e a gente tem a vida ai para jogar junto outros dias
21/05/2021 21h59
Vc nem gosta dele... Está sentindo algo tipo a síndrome do ninho vazio... Deixa o cara ser feliz... Ele está vivendo algo novo... Se vc encontrasse alguém também faria o mesmo com ele...

Se for verdadeira a sua amizade, quando passar essa fase vocês voltam a conversar. Tudo na vida tem seu tempo...
21/05/2021 22h02
Se afasta...
Deixa o tempo trabalhar...
21/05/2021 18h49
Que exclusividade namora
anônimo
21/05/2021 18h50
Tá aí resposta o porque não tem como ter amizade entre homens e mulheres.
Devia ter pelo menos transado com ele, agora fudeu tudo
21/05/2021 21h39
Vá arrumar o que fazer e deixe as pessoas viverem suas vidas em paz! Arrume alguém pra transar. Se você fosse amiga de verdade, estaria feliz por vê-lo feliz. Mas a verdade é que você é uma puta egoísta do carajo, como toda pessoa carente, que só pensa no seu umbigo e no ego que deixou de ser inflado. Não foi difícil ele arrumar uma pessoa bem mais agradável e melhor.

Eu sempre digo: gente carente é uma merda, mantenham distância disso!
elas respondem
anônima
21/05/2021 21h43
Minha amizade tem 6 anos e eu não tô nem aí pra quem aparecer na vida dele. Devia fazer isso tbm.
anônima
21/05/2021 21h15
Desculpa a pergunta mas vc desde o início viu ele so como amigo?
Vc deu alguma investida nele ou se sentia confortável com a amizade colorida?
21/05/2021 21h36
Sei como é, tenho um amigo que namorava, antes dele namorar nos saiamos, conversamos sobre tudo até tarde da noite mas assim que ele começou a namorar ele não falava mt comigo, evitava ate sair nas fotos. Achei isso ruim dms, maaas o que eu podia fazer? Era a namorada dele, temos que saber nosso lugar e respeitar a decisão do outro, hoje ele terminou e temos nossa amizade de boa mas se teu amigo ta Falando com essa guria é pq obviamente ele ta interessado nela, vcs são só.amigos, n enxergue coisa onde não existe.
anônima
21/05/2021 22h03
Eu ficaria na minha é normal as pessoas mudarem para mim está tudo bem