Acho que as mulheres me responderão melhor,vou comprar uns cremes para hidratar meu cabelo,quanto mais caro melhor,ou eu posso comprar qualquer um?

Obs:vou comprar especifico para meu cabelo

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/05/2021 19h01
Depende, seu cabelo pode ficar maravilhoso com um produto barato e com um caro pode ficar uma porcaria.
Eu uso skala q é barato e é ótimo pro meu cabelo
21/05/2021 19h18
Não não, é bom você pesquisar ingredientes dos cremes e sempre dá uma conferida nos rótulos. Tem marcas caras que colocam Parafina Líquida (um óleo extraído do Petróleo) e bastantes silicones, esses dois ingredientes que mencionei são de custos baixos e não faz um tratamento nos fios. Não tem problema em usa-los só que pelo preço alto a gente espera componentes bons.

De marcas acessíveis índico: Skala, Pantene.
Gostei bastante de uma linha do Boticário chamada Match, foi muito bom. (não é tão barato, custa por média 40 reais, mas o perfume e a hidratação é ótima)
21/05/2021 19h01
skala é barato e bom.
Salon line tbm
seda e etc
21/05/2021 19h08
É melhor você ir testando os cremes mais baratos, vá vendo a necessidade do seu cabelo e investindo mais naquilo que funciona pra ti. Não é necessariamente, que cremes caros servirão bem pra alguém
21/05/2021 19h11
O canal do Abner Matias no YouTube é mto bom. Veja depois...
anônima
21/05/2021 19h12
Loreal ,bio extrato ,Aquaflora são os melhores pra hidratar mais tem seda é bom
anônima
21/05/2021 20h49
Se eu fosse vc comprava da elseve pois deixa o cabelo macio.
Seda deixa o cabelo duro e ressecado, monange e esses outros baratos deixam o cabelo seco e duro.
eles respondem
21/05/2021 19h01
Diferença faz, mas tem uns baratos muito bons, tem alguns da skala que são bons, só saber escolher.
anônimo
21/05/2021 19h09
Eu uso pantene.
anônimo
21/05/2021 20h46
Skala e nazca