Fale a verdade

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/05/2021 19h30
Pra que dotado? pra ficar arrombada? rs
anônima
21/05/2021 21h26
Um dotado, uma vez sai com um rapaz de primeira ele aceitou fazer um dos meus fetiches, aquela noite foi maravilhosa.
Com médio, era amigo de amigo meu eu nunca tive uma experiência de conseguir a chegar ao apice junto, achava q era coisa de livro de adolescente, mas ele fazia o trabalho tao bem com o membro dele q eu sempre chegava ao apice sozinha primeiro, e depois junto com ele, então se fosse 3 rounds, no total chegava a 6 vezes ao apice.
Pequeno, eu sentia prazer com ele tbm, mas ele tinha um talento com os dedos e boca q eu nunca consegui entender e fazia eu ter squirts então nao sei definir e anal mesmo eu nao gostando muito era agradavel e ate prazeroso fazer com ele.
Então eu nao sei dizer de vdd qual era o melhor...
eles respondem
21/05/2021 19h16
Deixar meu comentário aqui, pra receber notificação depois pro meu TCC
Tenham uma ótima noite, Deus abençoe vocês.
anônimo
21/05/2021 19h16
Shsns
anônimo
21/05/2021 19h21
Só peguei clitóris pequeno.
anônimo
21/05/2021 19h31
Mulher que pênis pequeno