3.49K  03/10/2014 11h36

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
02/10/2014 09h26
Vish ... -Sexo
-explodir alguma coisa,
-assaltar uma velha,
-mandar policiais tomar no cú,
-fumar maconha na frente da polícia,
-roubar um carro/moto,
-iria usar cocaína,
-mandaria vários parentes tomar no cú,
-tomaria um viagra e sairia correndo na rua, peladão, de piroca pra cima

Deve ter mais coisas, que no momento, eu esqueci .. haha
02/10/2014 11h12
Putz, iria fazer todas as insanidades que já tive vontade...

Oque desse vontade na hora eu iria fazer...

Essas São as coisas que com certeza eu faria:
Sair correndo na rua pelado.
Explodir alguma coisa.
Atirar em alguma coisa ( Que não seja pessoas ).
Mandar aquela tia chata ir pra PQP.
Sexo.
anônimo
02/10/2014 13h46
Passaria o resto com a minha família !
02/10/2014 00h36
Eu faria nada, somente aguardaria até o ultimo minuto escutando minhas músicas favoritas.
o07
02/10/2014 00h43
faria coisas que nao tenho coragem de fazer...
02/10/2014 00h57
Não sei e honestamente nem imagino o que eu faria. Ia ficar perdido com tantas coisas.
02/10/2014 09h42
Eu faria nada, somente aguardaria até o ultimo minuto escutando minhas músicas favoritas. [2]
02/10/2014 19h45
Daria um jeito de explodir Brasília! Nas horas que restarem eu iria comprar algumas cervejas, petiscos, reunir os amigos, violão, comida a vontade.
anônimo
03/10/2014 11h36
Só 24h de vida?

Eu certamente passaria esse tempo com meu filho e esposa, fazendo algo bem divertido em família. Gostaria também de fazer alguma loucura, tipo, pular de paraquedas ou algo do tipo.
elas respondem
03/10/2014 10h41
Ia acordar muito cedo antes do por do Sol e iria até o alto de uma montanha sentir o vento e admirar o horizonte.
Iria chamar todo mundo que acho importante para uma mega festa (familia e amigos ) e iriamos dançar , cantar ,zoar afinal seria o meu ultimo dia de vida.Nesta festa eu faria varios depoimentos enfatizando o quão cada um deles foi essencial pra mim.
E antes de terminar as 24 horas gostaria de ter alguém que me fizesse sentir única ..alguém que eu gostasse e fosse recíproco ...um jantar romântico ..uma noite romântica .
02/10/2014 19h04
Aproveitaria boa parte do tempo que me resta, priorizando a presença de minha família. O restante desse tempo gostaria de me aventurar, radicalizar, desafiar a morte, saltando em alguma montanha de paraglider, provavelmente em um final de tarde, para sentir a adrenalina que fará me sentir viva.