Fiquei sabendo de algo sobre meu ficante de dois anos atrás, até então a historia estava encerrada e aí uma amiga em comum me contou isso.
Em resumo: ficava com ele a 3 meses, ele no início dizia q não queria namorar e ia deixar rolar, depois de um mês ele dava indícios de q n era só pegação q ele queria, mandava músicas de indireta, perguntou se eu moraria com ele enfim, até q um dia bebemos e ele perguntou "vc quer namorar?" e eu disse que não, mas era pq ele dizia q tbm nao queria.
Não quis ficar por baixo e ser rejeitada da história né.
Só que aí depois de um tempo brigamos, ele pediu pra voltar e começou a ficar estranho, quando então ele me despachou dizendo que não estávamos na mesma vibe. Depois de um mês ele assumiu namoro com outra.
Fiquei arrasada com aquilo, me senti substituível e desinteressante, mas acabei superando.
Só que ontem uma amiga em comum acabou me falando sobre o namoro dele, que não tinha entendido nada dessa mudança. Eu disse que tbm não, que ele n queria namorar comigo, mas com outra quis, foi aí que essa amiga me disse que eu não tinha dado abertura pra ele, que não dei a entender q queria algo a mais e ele partiu pra outra (palavras dele). Ou seja, na vdd ele acabou querendo namorar mas viu que da minha parte n havia reciprocidade.
É possível alguém namorar com outra meio que pra suprir algo que outra "nao quis"?
Sei q agora é tarde, mas essa informação meio que mudou tudo na minha cabeça.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/05/2021 20h10
Li não.
elas respondem
21/05/2021 20h23
Possível é.há quem ache em outra pessoa, um alicerce, motivação para superar uma desilusão.
Quando ficantes, é possível q tornem-se namorados (oficializar).
Mas no seu caso, não acho que tenha sido isso. Se fosse por falta de reciprocidade, ele não teria te pedido em namoro, mesmo embriagado e depois recuado.
21/05/2021 20h12
Homem assim não vale a pena você gastar suas energias.

Procure um mais tranquilo e, principalmente, objetivo - que já deixa claro desde o início quais são suas reais intenções.

"Ain, não quero namorar."
"Ain, agora eu quero namorar."

Mandava tomar no cu. Eu, hein, vira-casaca do inferno.
anônima
21/05/2021 20h19
Eu acho q "deixar rolar" é algo normal, geralmente dá até errado qd se coloca expectativa demais em relacionamento, "deixar rolar" implica em estar aberto a algo mais sério SE o interesse surgir!
Se vc viu q ele parecia estar afim e vc tb estava, deveria ter dito, a verdade é q nenhum dos dois deixou as coisas claras qd devia e virou essa bosta! Talvez ele tenha superado rápido (afinal, vcs nem tiveram nada) e talvez a atual seja só um "tapa buraco", de qualquer forma, acho q sua fase já passou, bola pra frente!
anônima
21/05/2021 20h13
Você nem queria o cara.
Bastou outra fêmea te substituir que você passou a ter interesse no homem.
anônima
21/05/2021 20h27
Não confia em amiga, que função de amiga é fazer você se sentir melhor vai ver ela até disse isso só pra te deixar feliz. Siga a vida