anônima
560
21/05/2021 20h27
Fiquei sabendo de algo sobre meu ficante de dois anos atrás, até então a historia estava encerrada e aí uma amiga em comum me contou isso.
Em resumo: ficava com ele a 3 meses, ele no início dizia q não queria namorar e ia deixar rolar, depois de um mês ele dava indícios de q n era só pegação q ele queria, mandava músicas de indireta, perguntou se eu moraria com ele enfim, até q um dia bebemos e ele perguntou "vc quer namorar?" e eu disse que não, mas era pq ele dizia q tbm nao queria.
Não quis ficar por baixo e ser rejeitada da história né.
Só que aí depois de um tempo brigamos, ele pediu pra voltar e começou a ficar estranho, quando então ele me despachou dizendo que não estávamos na mesma vibe. Depois de um mês ele assumiu namoro com outra.
Fiquei arrasada com aquilo, me senti substituível e desinteressante, mas acabei superando.
Só que ontem uma amiga em comum acabou me falando sobre o namoro dele, que não tinha entendido nada dessa mudança. Eu disse que tbm não, que ele n queria namorar comigo, mas com outra quis, foi aí que essa amiga me disse que eu não tinha dado abertura pra ele, que não dei a entender q queria algo a mais e ele partiu pra outra (palavras dele). Ou seja, na vdd ele acabou querendo namorar mas viu que da minha parte n havia reciprocidade.
É possível alguém namorar com outra meio que pra suprir algo que outra "nao quis"?
Sei q agora é tarde, mas essa informação meio que mudou tudo na minha cabeça.