Isso porque os homens tem uma visão mais lógica do problema e logo pensa num jeito de se safar, traçando uma estratégia de escape, enquanto as mulheres (geralmente) pensam logo nas pessoas que gostam e na cria (se tiver) e como proteje-las e ajudá-la a também, deixando -as um pouco em desvantagem.

O que vcs acham? Concordam?

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
21/05/2021 20h55
Oxe se o homem tem família e a família dele tb corre perigo ele tenta salvar a família.

Eu não concordo com isso na parte que só mulher liga pra cria... pq é mais fácil um homem entrar em uma situação que ele sabe que vai morrer pra dar tempo da mulher fugir com o filho do que uma mulher... a mulher protege o filho mas de uma forma que ela saia viva também... o homem protege a família sabendo não não existe chance dele sair vivo.
21/05/2021 21h02
Se dependesse da mulher para proteger algo, a humanidade já teria sido dizimada. Sem mencionar aquelas que entram em pânico, ficam histéricas diante do perigo e, além de não conseguirem agir racionalmente, acabam virando um problema se tornando gente a mais para salvar.

(Venham, deslikes!)
anônimo
21/05/2021 20h52
Pensamento lógico salva mais vida
anônimo
21/05/2021 20h49
Não sabia.
Acho nada.
Não sei.
anônimo
21/05/2021 20h49
Sinceramente eu acho homens superiores praticamente em tudo
anônimo
21/05/2021 20h51
Concordo. Olhando por esse âmbito geral de que a mulher vai presar pela sua cria, faz sentido.
21/05/2021 20h53
Faz sentido, já li algo sobre isso.
anônimo
21/05/2021 20h54
No Titanic aconteceu ao contrário
anônimo
21/05/2021 20h56
Ou talvez seja pq os homens tem mais aptidão fisica,e por isso conseguem escapar melhor em situações de perigo.
E tbm vc pressupõe que a mulher tenha bebe e pessoas que gostam na situação de risco,enquanto o homem não,então obviamente a mulher sera mais emotiva nessa situação.
21/05/2021 20h56
Concordo plenamente.