Observação: Ela não é rodada e a personalidade dela é muito boa.
Ele fica com ela todo dia mas não assume.

elas perguntam
11 6
eles respondem
21/05/2021 21h29
Porque uma coisa não implica em outra. Quem gosta de verdade, concede a liberdade.

Se sentimento implicasse em compromisso, não haveriam divórcios nem términos de namoro. Isso tudo é mera convenção social e esmola de gente carente de status. O sentimento entre duas pessoas vai muito mais profundo, mais além do que um mero acordo social.
21/05/2021 21h32
Não ter vontade de namorar
anônimo
21/05/2021 21h36
Se eu gostar mesmo dela vou querer namorar, sem enrolação. Quem não namora mesmo gostando muito tem medo de compromisso
anônimo
21/05/2021 21h33
Se eu gosto da mina eu quero namorar com ela uai, se eu gostar foda-se, não teria nada sério se soubesse que a personalidade da pessoa é ruim
anônimo
21/05/2021 21h35
Ai conta a personalidade,tem cara que não gosta de namorar
21/05/2021 21h40
Por que ele iria comprar a vaca se já tem o leite de graça? Kkkkkkkkkk...

Brincadeira... Cada pessoa é um caso... Eu só não namoro com alguém que gosto se não confiar na pessoa... Caso contrário... Bora viver e ser feliz.

Mas tem gente que tem trauma de relacionamento e acha que se virar namoro vai estragar o lance.
anônimo
21/05/2021 21h32
Ele já tá comendo todo dia pra que assumir?
Tu ta usando netflix em casa de graça pra que pagar ? E nem concorrência tem pra tu... tipo tô vendo que a netflix não vai parar de deixa eu usar de graça e mudar o benefício pro meu vizinho então tô de boa
anônimo
21/05/2021 21h36
É pro bem dela
anônimo
21/05/2021 21h30
Grude não é bom.
21/05/2021 21h30
Quando ele gosta ele nao faz arrudeios
anônimo
21/05/2021 21h30
Ja conheci algumas assim, eu achava pelo menos. Hj eu quero distancia de namorar, relacionamento não compete com a putaria mesmo é melhor cada um seguir seu caminho depois que a carência passar, pq gente fiel de verdade, do tipo q não inventa desculpa para tudo é 1 em 100000000 eu q não arrisco mais.
elas respondem
anônima
21/05/2021 22h40
Li nas suas respostas que vocês já ficam há 2 anos e nesse meio tempo ele já namorou três vezes, e você acha mesmo que ele gosta de você?

Sinto te informar, mas ele não gosta, não se iluda. Ele curte ficar com você, gosta da sua companhia, mas não a ponto de firmar um relacionamento com você, se quisesse já teria feito, ele provavelmente vai namorar com qualquer outra que aparecer, como já fez antes, menos com você. Aposto meu mindinho que ele sente ciuminho, demonstra se importar, mas não é por gostar, é o egocentrismo dele gritando por ter você à disposição a hora que ele quiser, e ele não quer perder isso. Ele te faz de lanche e você infelizmente permite. No seu caso não vejo muito o que fazer, a não ser sair de cena.

Pare de perder seu tempo com esse cara patético e busque alguém que verdadeiramente goste de você. Boa sorte!
anônima
21/05/2021 22h00
Namorar muito cedo pode cagar com tudo, talvez ele só queira dar mais tempo para se conhecerem sem a pressão de ter responsabilidade.
anônima
21/05/2021 21h37
Ele gosta da companhia e do sexo dela, mas não gosta da pessoa dela.
anônima
21/05/2021 21h29
Se não assume é porque não gosta o suficiente dela ou tem trauma de namoro (medo de se machucar)
anônima
21/05/2021 21h38
Aprendi na vida que são por dois motivos. Ou ele quer viver na putaria, sair muito sem ter que dar satisfação, ter liberdade e tals
Ouuu ele tem traumas e não consegue se abrir novamente
21/05/2021 22h46
não gosta o suficiente