Quero vender alguns livros, mas teriam que ser enviados pelo correio, por isso tenho que adicionar o frete. O problema é que não sei como calcular o frete. Desculpem minha ignorância com esse assunto, mas o frete é o mesmo valor cobrado pelos correios para o envio de algum produto?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/05/2021 22h01
O site dos correios tem essa ferramenta.
anônimo
21/05/2021 22h09
“Para obtê-lo, você deve multiplicar as medidas do pacote (altura x largura x comprimento) e dividir esse número por 6.000. Veja a imagem abaixo do site do Mercado Livre: Se o valor do peso volumétrico for menor ou igual a 5, você deverá usar o peso físico do seu produto para calcular o custo do envio.”

https://gyramais.com.br/blog/calcular-frete-correios-mercado-livre/amp/

Espero q ajude :|
elas respondem
21/05/2021 22h08
Alguns sites de compra e venda calculam o frete automaticamente quando a pessoa que quer comprar coloca o cep.
Por onde vocêe pretende vender? ou é por instagram, algo assim?