Preciso mesmo de conselhos... namoro ha 3 anos, durante o fds passado, foi td normal. Na segunda, meu namo foi trabalhar com um amigo, e eu n sou de colar em msgs, ainda mais sabendo q no dia a dia ficamos ocupados. Porém, ele só me mandou msg no dia seguinte, dando bom dia e a desculpa de que a operadora não funcionou até as 22h. (Porém, ele não sabe q eu sei, mas eu sei q ele chegou em casa as 16h, e q provavelmente ficou jogando CS e simplesmente esqueceu. O que eu realmente fiquei puta foi dele ter mentido pra mim, porque eu não sou o tipo de namorada q precisa disso. Desde então não nos falamos mais por whats, ignorei e ele sequer me mandou um A. Literalmente de terça até sexta. Sexta eh o dia dele vir aq pra casa, ele chegou com a mochila, agiu normal, sem falar nada, eu tratei ele como conhecido, ele deitou ali no sofá e dormiu. DEMONSTRAÇÃO CLARA DE INTERESSE NÉ? E eu estou quieta e vim para o quarto deitar. Oq devo fazer? Parece bobeira, mas por conta dessa mentira q parece mt pequena, quebrei toda confiança, de tipo “pq ele mentiria disso pra mim, se sou a pessoa q mais incentiva ele a jogar?” Da impressão que tem algo a mais. Ou estou louca? O que vocês fariam? Amanhã chamariam pra conversar ou finge q nada aconteceu e sumo tb?

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/05/2021 22h12
conversa com ele vei, custa nada.
anônimo
21/05/2021 22h17
Li não.
elas respondem
21/05/2021 22h12
A resposta é óbvia
Agora fala como você descobriu o horário que ele chegou, bglh estranho kkkk
anônima
21/05/2021 22h12
Moça, calma. Ao meu ver não foi uma mentira tão grande pra vc perder a confiança. Na certa ele queria um pouco de espaço pra o lazer dele e mentiu porque vc fica muito em cima. Já se perguntou se vc não é meio grudenta? As pessoas precisam do seus espaços individuais e é chato ter que dar satisfação de cada passo que dá.
21/05/2021 22h17
Muita infantilidsde dos dois
Relacionamento precisa ter diálogo
Esses joguinhos e birrinhas, só desgastam a relação com o tempo
A questão é conversar e tentar resolver
anônima
21/05/2021 22h17
Moça, tu cagou quando arrastou uma dúvida e essa situação durante toda a semana. Por que tu não intimou na hora? perguntar na hora é melhor do que ficar guardando as coisas.