Te marmitou e agora deve ta de olho em outra
anônimo
21/05/2021 22h22
É porque ele já comeu sua buceta, enjoou.

Ele só via isso no interior seu.... (do seu buraco)
21/05/2021 22h40
Pode não ser nem um e nem outro, apenas desenteresse
anônimo
22/05/2021 08h36
Eu cheguei a ficar sem querer fazer com minha namorada varias vezes, de chegar a dar um mês e alguns dias, porquê qual a vontade se antes ela tentava agradar de varias formas, depois disse que fazia sem vontade ainda(eu nem tendo pedido), e hoje não faz questão de nada, é pra eu escolher a posicão, mais só aceita as mesmas 3, diz que a outra incomoda, ou que não esta afim, ou qualquer outra coisa, não quer inovar, do jeito que esta parece estar otimo, nem toca em mim direito, raridade quando toca, e quando toca é por cima da calça e por 5 segundos, e ainda tem o (nossa nem tem mais vontade) (antes só de encostar já ficava pronto) ????????, acha que toda hora vou estar no clima automaticamente ? começou fazendo relativamente varias coisas, hoje em dia faz menos da metade, reclama, e não faz esforço nenhum pra melhorar, ai é foda,

pelo menos pra mim, não existe corpo gostoso que vá me interessar, se a mulher fica na mesmisse, reclama da gente estar fazendo pouco, mais nem o trabalho de tocar direito quer ter, vai morrendo esperando a minha vontade repentina de aceitar qualquer coisa, eu sempre estou me esforçando e tentando coisas novas, que ela mesmo adora, só que só eu posso chupar ela toda vez antes, e ela não pode mais fazer nenhuma vez pra agradar se eu não tiver que pedir (e mesmo pedindo parece que não ta afim).
anônimo
22/05/2021 08h21
Que enjoou de te comer
anônimo
21/05/2021 22h46
Quando não se gosta da pessoa, sexo é só pra matar a necessidade.
21/05/2021 22h45
As vezes só arrumou outra garota melhor mesmo, aí por estar satisfeito ele fica sentindo que não precisa mais de você e que vc não o satisfaz, aí acha quem dar oque ele quer é lógico que vai fazer de tudo pra acabar com toda a estagnação logo né..
anônimo
21/05/2021 22h37
Chifre
anônimo
21/05/2021 22h29
Tá querendo ficar solteiro ou é chifre
anônimo
21/05/2021 22h27
Ele deve estar passando algum problema e você aí sem perceber só pensando em sexo.
anônimo
21/05/2021 22h23
Talvez tenha se cansado, pois muitas mulheres enrolam demais (não sei se é o seu caso).
elas respondem
anônima
22/05/2021 08h30
Ele já enjoou de te comer, agora está comendo outra e voce já era. Ou seja, ele fez a fila andar.
anônima
22/05/2021 08h26
Cansou de relacionamento.
anônima
21/05/2021 22h52
Depois que tiveram o que queria, eles somem e procuram outra.
21/05/2021 22h42
como vou saber??
21/05/2021 22h41
Falta de interesse ou chifre, depende do tipo de relacionamento de vocês.
21/05/2021 22h39
Vixi, se for namorado melhor ficar alerta que pode ser chifre. Se for ficante ele pode ter enjoado é está com outra
21/05/2021 22h24
É que ele já tem o que queria.
anônima
21/05/2021 22h22
Chifre