Há 5 anos atrás, teve um concurso na minha cidade. Eu estava me formando em Letras, mas ainda não tinha pegado o diploma. E então resolvi fazer o concurso para agente administrativo. Esse ano, o prefeito me chamou, porque o que tinha entrado só chamou quem entrou na justiça. Eu sempre muito tímida e não achei tão legal a ideia de fazer o concurso para dar aula, mesmo minha mãe falando que eu tinha que fazer. E hoje, fico pensando.... O trabalho que tenho ganha um salário e quem é professor na minha cidade está ganhando quase 3 mil, inclusive uma colega minha da faculdade já está dando aula. Vocês acham que fui covarde em não querer fazer para o que me formei?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/05/2021 22h39
Não.
Vc foi inteligente. Eh preciso ponderar quais as suas reais chances de aprovação e seu nível de preparo. Com base nisso vc toma uma decisão.
Agora, nada impede que vc no futuro encontre um emprego para sua área na sua cidade. Quando conseguir um emprego para tua profissão, vc pode mudar.
elas respondem
anônima
21/05/2021 22h37
Você poderia ter tentado sim, mas não adianta chorar pelo passado. Agora espere outras oportunidades surgirem e fique mais esperta.
21/05/2021 22h42
você que tem que achar se foi ou não