Eu é meu namorado estávamos conversando numa boa, até que do nada ele diz que quando ele estava com a ex mulher dele ele olhava outras mulheres na rua, porém ele olhava imaginando aquela mulher com ele na cama! É comigo ele não imagina ficando com outra mulher.
Gente tô perplexa!
É ele disse que comigo ela não imagina isso.
Mesmo assim gente, não sou burra bate uma insegurança.
Ele disse isso do nada e aparentemente sem maldade é ainda falou: "há deve ser amor ne"
Eu não briguei nem nada mais tá entalado na garganta

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/05/2021 23h02
Olha vou te dizer uma coisa eu sou um cara bem reservado, respeitoso e em um relacionamento sou extremamente fiel.
Tive um único relacionamento que durou 14 anos e não fui eu que terminei.
Bom, falando específicamente de homem não é que é normal mais sim as vezes eu olhava uma garota bonita e imaginava fazendo sexo com ela mais era mais um instinto mesmo nunca ocorreu nada e nunca tentei nada só ficou por isso mesmo é claro que acho isso imortal mais aconteceu as vezes. Só observe se é só isso se for na minha visão não é nada grave
21/05/2021 22h52
Claro burro.
Devia ter ficado calado. Não pode ficar revelar os segredos masculinos assim.
anônimo
21/05/2021 22h54
so o tempo vai dizer se isso que ele diz é realmente verdade, foi desnecessário da parte dele? bom, ai depende de vc preferir a ilusão do que a verdade. Agora que ele falou é so ficar atenta pq se vc disser algo ele so vai reafirmar que com vc é diferente e bla bla bla.
21/05/2021 23h04
Se ele realmente olhasse com maldade ele nem tocaria nesse assunto.
21/05/2021 23h05
Ele é perverso
elas respondem
21/05/2021 22h51
Foi uma declaração peculiar.
anônima
21/05/2021 22h53
Kkkkkkkkk vai achando, coração de homem é terra que ninguém anda.
anônima
21/05/2021 22h52
Ué, eu acho que isso foi bom.
Quando a gente ama as outras pessoas se tornam insignificantes, ele quis dizer isso.