Eu já namorei, morei junto, diversas pessoas... Mas, no fundo acho que tudo é passageiro, confesso que estou cansado de me dar ao trabalho de conhecer, conquistar, investir e no final cada um pro seu lado.
Sinceramente não estou mais disposto a ter alguém, e percebo quando falo isso as pessoas acabam se afastando, a impressão qu fica é que no fundo as mulheres gostam de ser iludidas e odeiam alguém que fala suas reais intenções.

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/05/2021 23h32
é possível
anônima
21/05/2021 23h34
Eu sou, pode ter certeza que n vou morrer por isso.
eles respondem
21/05/2021 23h10
claro q sim
21/05/2021 23h15
Impossível
anônimo
21/05/2021 23h29
É possível sim mais sei lá acredito que ter pelo menos alguém para conversar pelo menos pra mim é inevitável
anônimo
21/05/2021 23h33
Faz igual eu, vasectomia pra não se estressar mais.
Eu também estou cansando das mulheres, elas complicam demais, o cara praticamente tem que se humilhar pra elas dar atenção. O tempo que eu perdia tentando ficar com elas hoje gasto estudando.