Significado de Hipergamia
substantivo feminino
Preferência que se dá, em certos grupos, aos casamentos com pessoas de status social mais elevado.

basicamente esses homens dizem que a MAIOR parte das mulheres só tem vontade legitima de se relacionarem com esse tipo de individuo, qual sua opinião sobre isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
22/05/2021 00h43
A hipergamia é algo biológico
A maioria das mulheres vai preferir um cara trabalhador a um maconheiro, porém sempre vai ter uma que quer o maconheiro
22/05/2021 00h34
É uma teoria misógina, pejorativa, típico de fracassado.
21/05/2021 23h13
idiotice, coisa de
anônima
21/05/2021 23h15
Tem muita mulher com homem pobre, isso é besteira.
anônima
22/05/2021 08h46
Quero que os incels faleçam!
Bando de molecote fracassado
Se eu, com meu 1.50 de altura, der um gritão perto desses caras eles correm já se borrando de medo!
Tudo cagão, sem exceção!
eles respondem
21/05/2021 23h14
É coisa de macho alfa
anônimo
22/05/2021 08h54
Isso tem base científica na evolução do ser humano como espécie. Mulheres ainda fazem escolha em cima da hipergamia
anônimo
21/05/2021 23h16
Não é mentira, você se pudesse namorar uma gostosa modelo, não namoraria?
Psé, as mulheres querem o melhor também.
A diferença dela para nós é que nós usamos o dinheiro, elas usam o corpo.
anônimo
21/05/2021 23h19
A maior taxa de natalidade é entre pessoas mais pobres. Casal que não tem o que comer e mete 7 filhos. Porém acredito sim que quanto maior o status social da pessoa, mais chances de um relacionamento ela tem. Não pelo bem material, mas pelas oportunidades criadas por ele.
anônimo
21/05/2021 23h16
Ser humano não foi feito para ser monogâmico, caraio.

Assim como também já tiveram filhos que engravidaram suas mães no passado, pai que deixou a filha grávida, irmão com irmão, etc.

Humano não foi feito para viver um só amor! Humanos estão na terra para sobreviverem, como qualquer outra espécie.
anônimo
03/02/2022 00h38
Ops
03/02/2022 01h11
É verdade, a mulher biologicamente busca o melhor macho já que o trabalho da gestação será dela. Muitas até se casam com homens de status mais baixo, mas isso acontece porque é impossível todas elas conseguirem os mais destacados, já que estes fazem parte de uma minoria dos homens. Não são todas, eu sei que tem mulheres que se relacionam com homens sem status e com interesse genuíno