Vamos dividir o quarto c várias outras pessoas, e ainda não tivemos nossa primeira vez. A questão é: será se tem como fazer amor com outras pessoas no quarto sem ninguém perceber? Alguém aqui já fez?me ajudem por favor.
P. S: todo mundo da turma vai estar b bêbados todos os dias, porque o objetivo é curtir mesmo.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
12/10/2016 22h36
Todos vão está bêbados. Cuidado pra não pegarem vc a força. Eu no seu lugar nem ia pra essa chácara.
anônimo
12/10/2016 22h36
Por que não fazer uma suruba? Qual o número de pessoas que vão? É par? Então... que tal todo mundo se divertir juntos? Mas cuidado com as doenças, DSTs no caso.
anônimo
12/10/2016 22h39
Legal, se combinar direitinho todos transam.
OBS: só transe se etiver de boa, e em um quarto só para vcs né, como disse a flor de liz pode virar caso hein... fica esperta
12/10/2016 22h40
Quando eu era virgem, viajava desse jeito também kkkkkk achava que daria pra fazer em qualquer lugar. Só por ser sua primeira vez, você já devia esquecer essa ideia. Nem vou gastar dedo enumerando as 100 outras merdas que podem acontecer
elas respondem
12/10/2016 22h19
Não faça isso.
Podem ver, filmar e rolar a maior fofoca!

Se quer muito intimidade c ele. Marquem em outro lugar.
12/10/2016 22h31
Não. Isso é questão de intimidade do casal. Ainda mais porq é primeira vez e tudo é diferente, mais complicado.
anônima
12/10/2016 22h35
Péssima ideia, vai q vira uma suruba... E outra um.momento só dos dois ...com um monte de gente aloprando??
anônima
12/10/2016 21h50
Se você não se sentir bem fazendo sexo lá nem faça, acho que por ser a primeira vez do casal seria melhor ser em um lugar mais íntimo sem outros por perto.
13/10/2016 00h06
Que horror! É a sua primeira vez e você pretende fazer isso em um quarto cheio de gente bêbada? Não custa nada esperar. Ou custa?
anônima
12/10/2016 22h46
N é bom, vai q alguém vê e sai espalhando ou da alguma merda?
é um momento só a dois, pq é a primeira vez é único e especial, espera um pouco e vai cm mais calma
12/10/2016 22h50
Não é aconselhável
anônima
13/10/2016 00h02
Melhor não, maior ideia de jerico essa sua.
13/10/2016 00h08
Não acho uma boa ideia. vai pro carro ou outro lugar, mas não faça isso com gente perto. vai dar merda e vc vai se arrepender amargamente depois.