Hoje, assisti alguns vídeos sobre tipos de pais e como a forma como as crianças são tratadas afetará sua vida adulta. Isso derrubou minha crença de que sou capaz de resolver meus próprios problemas, se eles podem ter surgido na infância por motivos que desconheço. Fato é que tenho dificuldade em confiar nas pessoas e evito intimidade.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/05/2021 23h20
Este vídeo que você assistiu disse verdades.
Sempre fui superprotegida, até demais, fui criada afastada das pessoas e agora não consigo estabelecer relacionamento com ninguém, não consigo estabelecer conexão com ninguém, não sinto interesse pelas pessoas, não sinto vontade de falar, conversar com alguém...
É estranho mas acho que isso moldou meu jeito.
anônima
21/05/2021 23h20
Muito.
anônima
21/05/2021 23h26
me manda esse video kkkkkkk
eles respondem
anônimo
21/05/2021 23h17
100% Em todas as pessoas.