Comprei um produto digital, na h de efetuar o pagamento , aquela tela de confirmar não sou robo, demorou pra carregar , aí tentei voltar. Mas aí recebi sms de compra efetuada. Depois de 1 minuto chegou novamente.
Recebi O produto por email, mas estou com dúvida se paguei duas vezes. Como faço pra conferir?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/05/2021 00h02
Olha o extrato da conta e veja se debitou duas vezes. Se ocorreu vc tem que ligar pra fazerem o extorno.
eles respondem
anônimo
22/05/2021 00h03
Fatura. Entre no app do banco