Fiquei com um cara, mas me interessei pelo primo dele. Já parei de ficar com o cara pq não queria ficar enrolando, mas acho q ele estava bem afim de mim e não gostou do meu “não”. O primo dele que é todo príncipe, acho que temos bastante em comum, mas ele não dá bola para mim. Acho que nunca vou ter chance com ele. Como aceitar? Queria tanto alguém bacana, enfim é um desabafo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/05/2021 00h13
Vai pro primo, sem pensar
anônimo
22/05/2021 00h15
Poxa é uma missão achar alguém que nos complete mas tente dar uma investida converse com ele arrume uma desculpa para velo e chegue nele.
anônimo
22/05/2021 08h16
Como assim "príncipe"? Q jeito ele é?
elas respondem
anônima
22/05/2021 00h19
Quer uma dica sincera, sossega essa bunda. Se você for agora atrás do primo do seu ex ficante, é muito capaz do ex ficante comentar com o primo que te comeu só de pirraça e homem tem insegurança com essa coisa de namorar alguém que amigo/primo/irmão já pegou.