Pessoal, estou conhecendo uma garota que tem 15 anos e eu 21, sinceramente se fosse minha filha não ia gostar.
Na verdade não estou levando ela a sério mas a moça tá só por mim e estou me apaixonando por ela.
Não acho errado pela diferença de idade? Na verdade nem acho errado mas porra ela acabou de ter o MOMENTO dela"festinha de 15 e aquele momento todo com o pai dela" ai eu fico pensando o que ele deve achar.

-aquele safado vai iludir minha querida e depois cair fora...

Comentem o que acham por favor

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
12/10/2016 22h20
Se os dois sentem o mesmo um pelo o outro não importa a idade, agora se não é recíproco esse sentimento o melhor não ficar com a menina.
anônima
13/10/2016 01h04
Concordo com a AnnaArendelle. Só se envolva se river sentimentos pela garota e com o tempo irão perceber suas verdadeiras intençoes e irão aceitar
anônima
12/10/2016 22h25
Se a sua intenção não é iludir a menina, não se preocupe com isso. Com o tempo ele irá perceber que você é um bom genro. O mais importante não é a maneira como os outros pensam, mas a maneira com nós agimos. É com as nossas ações que nós devemos nos preocupar.
12/10/2016 22h29
Os pais consideram idade. Levam em consideração para apoiar ou não um relacionamento
anônima
12/10/2016 22h43
A diferença de idade n é muito grande, se ela for madura e se vcs sentem o mesmo um pelo outro acho q n tem problema.
anônima
13/10/2016 01h34
tudo que aqui se faz se paga, espero que a moça não sofra,idade é detalhe se tem amor e comprometimento para dar certo.casei com um cara que tinha idade pra ser meu avó e ele não era rico nem é ,ganhava no maximo 3 mil reais, eu o amava , não tive pai, vi nele o tudo ,ele não soube me manter interessada porque ele me prendeu quis me ter presa ,eu o amaria pra sempre o problema foi a falta de sabedoria dele,eu tinha 15 anos quando o conheci... poderia ter sido pra sempre mas é isso ... é preciso amar com inteligencia ...
23/04/2017 11h10
Você tem que ir lá conversar com o pai e a mãe dela.
23/04/2017 16h25
O problema nem é o lance da idade.
Mas o fato dela ser de menor.
Acho complicado, hein ?
Mas vê aí o que irá fazer.
Boa sorte !
23/04/2017 17h05
Não tem problema , Não importa a idade . Tem muitas meninas de 15 anos com uma maturidade e compreensão de um adulto . Já não é uma criança , de certa forma já tem suas escolhas e sabem como é o mundo e a maldade que vivemos . Se você gosta dela e ela de você . Não importa .
eles respondem
12/10/2016 22h23
Depende da maturidade dela, se os pais iriam permitir...
anônimo
12/10/2016 22h41
Se apresenta pra família daqui a pelo menos 2 ou 3 anos, vai enrolando mesmo, deixando ela na geladeira até lá, tipo, só conversando mesmo e dando umas pegas escondido.
anônimo
23/04/2017 11h07
Quando eu tinha 20 anos, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, conheci uma guria de 15 anos que ficou apaixonada por mim. Na época ela havia acabado de terminar com o primeiro namoradinho dela e estava meio carente, eu me senti mal em tentar alguma coisa justamente por conta da diferença de idade. Lembro que passou uns 6 meses e eu fiquei com vontade de pegar ela, fiz uma declaração de amor, fui otário demais kkkkk, ela já estava com outro e não deu bola. Hoje em dia já se passaram uns 4 anos, esse namoradinho dela foi preso por tráfico de drogas, mas, ela que não consegue ficar solteira, já arrumou um outro de índole também duvidosa. Nós ainda conversamos um pouco, mas eu não me importo com ela, ela não mudou nada, já tem 19 anos e ainda é extremamente imatura.

Eu digo pra você o seguinte: é normal com 20 anos se sentirmos atraídos por meninas de 15 anos, não fique achando que você é um pedófilo kkkk, se vocês estão se curtindo, acho válido você ficar com ela e deixar claro suas intenções (investir num namoro, algo assim). Agora, se você quiser SÓ SEXO, não acho legal você iludir ela e depois cair fora (maioria dos homens faz isso). Seja verdadeiro consigo mesmo pra não se arrepender depois, se quiser somente sexo nada de enganar a guria, abra o jogo com ela, fale que não quer nada sério e etc...

boa sorte na sua paquera!
anônimo
23/04/2017 11h13
Acima de 14 ta tranquilo pode fazer o que quizer claro com consentimento dela.
23/04/2017 16h39
velho eu acho esquisito p caraio, mas o q importa é como vc se sente ta lgd.
23/04/2017 16h57
É cana. Sai fora.kkkk