estão caminhando na rua e de repente um outro homem dá uma cantada em você (tipo um elogio com segundas intenções), qual a reação que vocês esperam de seu namorado/parceiro/marido diante dessa situação?

eles perguntam
9 6
elas respondem
22/05/2021 01h10
Depende da cantada, se não for algo que eu não considere ofensivo, ignoro. Se for, resposta alguma reação, não esperaria dele isso já que a cantada me atinge.
anônima
22/05/2021 01h05
Que ele no mínimo dê uma xingada no cara.
Na realidade a gente sabe que homem respeita mto mais outro homem, do q uma mulher. Ou seja, isso não aconteceria.
22/05/2021 01h58
Boa pergunta.
Eu tentei imaginar a cena e o que percebi é que acho que eu teria medo dele reagir falando algo/enfrentando pq nunca se sabe se o cara de lá ta armado ou viria pra uma briga, mas ao mesmo tempo, acho que isso aconteceria naturalmente eu querendo ou não
mas acho difícil um cara dar uma cantada explícita a mulher na frente do companheiro
anônima
22/05/2021 01h49
Depende da cantada, se for ofensiva e dms invasiva, gostaria que ele tentasse me defender de alguma forma mas não pra criar necessariamente uma briga, mas se a cantada fosse mixuruca, gostaria q ele desse risada junto cmg e não ligar
anônima
22/05/2021 07h29
Espero que ele me defenda(verbalmente), mas sem xingar o outro rapaz.

Acho tosco xingamentos. Coisa de gentinha sem educação e deselegante.
22/05/2021 07h35
Eu ignoro e não espero reação alguma da parte dele.
22/05/2021 07h38
Que finja que não ouviu.
22/05/2021 10h07
Depende da cantada, se for respeitosa o homem pode levar na brincadeira, agora se não for, ele deve sim tirar satisfações, isso me faria sentir segura, gosto de homem corajoso. Mas no mundo que está hoje, muita violência e mortes fúteis, talvez iria preferir que ele ignorasse.

Com Deus, moço, deixe Deus te guiar.
anônima
22/05/2021 10h11
Que ele fale, é gostosa né? pode admirar daqui a pouco eu que vou pegar
eles respondem
anônimo
22/05/2021 01h07
Isso é uma falta de desrespeito, cantadas são vistas de modo depreciativo ou humorístico, nessa caso seria ofensivo, e provavelmente o marido/namorado iria falar algo, mas do jeito que os tempos são, é melhor ignorar para não haver mortes
anônimo
22/05/2021 01h03
Obs
anônimo
22/05/2021 01h03
Que ele fique quieto.
22/05/2021 01h07
No mínimo um socão na lata, o cara tem que te achar um bosta pra ter essa cara de pau ctg do lado.
anônimo
22/05/2021 02h01
Eu mataria ele e faria um churrasco com o corpo.
22/05/2021 10h10
Seria bem inteligente fazer alguma piada com o cara.