Saio com um cara. Gosto muito dele e deixo isso claro. Ele sempre tem ciúmes de mim com outras pessoas quando saímos e isso acaba fazendo a gente ir embora do rolê. Ok dormimos juntos sempre e no outro dia ele sempre vem com história de alguma mulher pra mim. Hj ele disse q gosta de uma mulher e ela é casada que teria até filho com ela. Fingi que não liguei pq ele sempre vem com alguma história assim(que saiu com alguém no passado q valeu a pena, que acha alguma menina q conheço bonita etc) eu surto de raiva. Mas tô tentando n ligar mais

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/05/2021 01h17
Que cara idiota hein kk, desculpe, mas esse cara é um idiota. Nitidamente tá tentando é te diminuir como mulher. Sinal de abusividade nítido.
anônimo
22/05/2021 01h29
Sujeitinho chato esse, fala demais. Tá perdendo tempo!
anônimo
22/05/2021 01h38
Fala do pau de um amigo
anônimo
22/05/2021 01h16
E vc continua com o cara, vai entender...
22/05/2021 01h23
Que história louca vcs dois são porra loca kkkkkk

Dormi juntos fala que gosta de outra pessoa que é casada depois fala que uma Muié do passado valeu a pena é vc consentindo com tudo.... É tudo porra loca
22/05/2021 01h41
Provavelmente
elas respondem
22/05/2021 18h00
Se for, ta fazendo isso de péssimo jeito..
anônima
22/05/2021 18h26
E tu ainda tá com esse mané?
anônima
22/05/2021 18h39
Ele te usa e ainda te despreza
anônima
22/05/2021 01h33
E você gosta de um cara que só sabe falar das outras e ainda diz que gosta de outra e que até teria um filho com ela?? Vocês dois se merecem mesmo.