Oq vcs acham a respeito?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/10/2016 22h33
Concordo. Mas não somente na adolescência.
12/10/2016 22h50
Mais ou menos... em alguns casos o namoro deixa a pessoa mais feliz e mais madura também.
anônimo
12/10/2016 22h37
Acho legal, pois nesta idade não se considera os bens materias que a pessoa têm... depois dos 20 isto já interfere.
O que eu quiz dizer é que na adolescencia se estão juntos é pelo afeto e carinho de verdade e os namoros que estão a mais tempo juntos NO MEU VINCULO DE AMIGOS E FAMÍLIARES são aqueles que começaram la no ensino médio, e acredito que são quando começa a namorar nesta idade o vinculo fica mais forte e difícil de romper.
elas respondem
anônima
12/10/2016 22h56
Eu acho que a adolescência, assim como qualquer outra fase da vida, é uma fase em que as pessoas devem fazer aquilo que elas se sentirem mais a vontade em fazer. Quem prefere namorar sério não se sentirá à vontade ficando e quem gosta de ficar não se sentirá à vontade namorando. Em qualquer fase da vida o mais importante é ser feliz e ter suas preferências respeitadas.
anônima
12/10/2016 22h36
Concordo.
anônima
12/10/2016 22h38
Concordo tbm, a adolescencia é uma das fases mais gostosas da vida. A fase tbm de responsabilidades cm os estudos (afinal vc vai precisar entrar em uma faculdade) e a fase dos erros e acertos. Ficar preso a uma pessoa é horrível. E se de repente vc se interessa por outra pessoa e vice versa???
12/10/2016 22h48
Sim realmente eu acho que tem q curtir a vida, com mto juízo!
E ficar com uns aqui e outros ali...
E mais pra frente, pensar em algo sério!!