Eu não crio uma briga, odeio brigar, então fico quieto mas fico muito mal, sentir que a pessoa que a gente ama está gostando de outra pessoa chega a causar uma sensação ruim, uma sensação física ruim no meu peito. Inclusive estou vivenciando isso agr e por isso não consigo dormir
anônimo
22/05/2021 03h45
Não faço nada.
anônimo
22/05/2021 03h36
Eu iria abrir uma pergunta mas vou aproveitar a sua
Eu tenho um certo ciúme do passado da minha namorada. Digamos que eu era o melhor amigo dela antes de começarmos a namorar e, por conta disso, ela contava todas as experiências que ela teve com outras pessoas. Isso não me incomodava mas agora eu fico pensando nisso... Sei lá, eu acho que me sinto meio "pra trás" ou "injustiçado" pois as minhas experiências íntimas foram apenas com ela. E saber que eu não tive experiências com outras pessoas e ela já teve com várias outras, me incomoda. Eu sei que é passado, mas existem certos detalhes na história que também me incomodam, coisas bem específicas.
D00
22/05/2021 03h32
Eu tento maneirar ao máximo, e só expor quando for algo aparentemente mt grave msm. Quanto ao do parceiro, às vezes eu curto pq acho fofinho, uma forma de querer proteger aquilo q é seu, desde q n seja abusivo é claro.
elas respondem
22/05/2021 03h31
eu mando se fuder e vou embora (se me deixar ciumenta dms)

eu acho fofo, mas não dou motivo ent na maioria das vezes n é exagerado