sem citar tbm, mas nunca acreditei q isso fosse acontecer. Mas se tem uma definição pra vida é q ela é imprevisível. E tbm aprendi q o tempo é maior tesouro do mundo e q a vida acaba e rápido.
elas respondem
anônima
13/10/2016 00h01
Sem detalhes, mas fiquei no fundo do poço. Aprendi que tudo passa, tanto as coisas ruins como também a vida e por isso que tenho que aproveita-la ao máximo.
13/10/2016 00h17
@ivi, faço de suas palavras a minha <3
13/10/2016 00h04
Tento esquecer tudo que ja passou. E viver intensamente o momento, o presente
por isso nao penso no futuro, nao me arrependo de nada tb, apenas deleto o que passou.
Muita gente pensa no sentido deixar para depois, e nao sai do depois, as vezes nunca.(E olha que nao uso essa palavra "nunca")
anônima
13/10/2016 01h55
muitos sofri muito por amor ....sofri por um não correspondido ,e depois por ciume de outro, fiquei chorando dias seguidos sem comer sem beber ....então basicamente é isso.lição ah a unica lição é que a vida sempre continua mesmo sem eu querer imagine eu não queria eu havia desistido e deus é mais...