enfim tenho outra amiga que no começo eu decidi investir nela pq achava legal e bem bonit mas na epoca teve uns problemas e n deu certo mas continuamos a amizade e nessa quarentena se tornou algo bem mais legal e divertido porem eu sempre fico com duvida se realmente fingir ou ficar nessa que somos amigos é o certo .
?????oq acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/05/2021 07h05
fala que quer beijar ela
eles respondem
22/05/2021 07h18
Eu seria o mais sutil possível, pra não assustar ela e tbm caso de errado, manter a amizade
anônimo
22/05/2021 09h10
Melhor ser claro.