Não faça isso, é extremamente perigoso. Produtos químicos como alisantes, não são apropriados para a pele. Sua pele poderá se irritar e provocar algo mais sério. Use somente produtos apropriados para a barba.
22/05/2021 06h57
quer virar careca de barba?
eles respondem
22/05/2021 05h59
Cara, você tem que comprar produtos específicos pra barba, cuidar dela, faça de conta que é seu cabelo. Compra shampoo, compra bálsamo, pente de madeira.... Aplica os produtos, deixa agir, depois penteia ela toda e vai mantendo e cuidando
22/05/2021 06h55
Não sei dizer...mas eu não recomendo.
22/05/2021 07h18
Um amigo meu deixa crescer um pouco e passa chapinha para alisar, fico muito bom