Eu e o meu namorado estamos juntos há quase um ano e eu não consigo fazer ele gozar quando eu estou por cima as outras posições são sem problemas mas quando eu vou por cima ele não goza, Qual pode dar um help???

elas perguntam
6 2
eles respondem
22/05/2021 09h35
Seu namorado deve sofrer com a ejaculação retardatária onde demora e tbm tem posições que certos homens não gozam rápido mesmo! Um exemplo fiquei 4 anos casado e eu não gozava em nenhuma posição e de forma alguma, foi bem complicado pq ela vivia chateada até que um dia transamos e ela falou que ia até eu gozar! Levei 4 horas pra gozar mas depois desse dia eu meio que destravei e consegui passar a gozar, levamos mais um ano até eu conseguir gozar em todas as posições! Mas uma dica que te dou e estimula bem ele até ficar perto e aí senta e rebola bem aperta o pau dele e fica lá até ele gozar! Acho que ele precisa destravar isso na cabeça dele tbm pra conseguir
anônimo
22/05/2021 08h02
Tenta ficar deitada colada ao seu corpo, beijando muito na boca e se esfregando deixando para ele dar as estocadas
22/05/2021 06h53
Ele fica com medo de você quebrar o pau dele...dizem que é uma dor descomunal. Aí a ansiedade bate e o cara não chega lá.
anônimo
22/05/2021 07h21
Isso é bom uai
anônimo
22/05/2021 09h08
Lamento.
elas respondem
22/05/2021 06h55
ele gosta de se imaginar por baixo sendo metido, ai pra ter q ficar de pau duro ele tem que imaginar que está no seu lugar.

mas nmrl, vc não parece bem com isso, eu terminava
22/05/2021 10h04
Acho que ele não gosta da visão, tente cobrir o rosto.