Parece que num relação com alguém assim só cabem ecos da mente dela e mais nada. São pessoas com dificuldade para saber ouvir, ponderar e entrar em consenso. Não há conversa, é o que o cabeça dura quer e pronto. Se vc se atreve a contrariar se prepare ou para o fim da relação ou para punições de silêncio que podem durar dias.

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/05/2021 06h52
pessoas narcisistas sim
anônima
22/05/2021 07h51
Pessoas orgulhosas.
22/05/2021 11h06
Pq são ignorantes.
anônima
22/05/2021 11h08
Pessoas egocêntricas e narcisistas, e são estas que só se dão bem na vida.
eles respondem
22/05/2021 11h14
Parece que você esta namorando com a minha namorada kkkkkkkk, me pergunto isso frequentemente também, não tem paciência pra dialogo, se vc quer conversar sobre atitudes dela, da desculpas e fala que vc só aponta os erros dela e que vc é o perfeito, entende as coisas tudo errado, falo que 2 + 2 é 4, ela entende 2 + 2 = -2/5, pessimista ao extremo, reclama todo dia de alguma coisa, só de um fio de cabelo dela cair no chão, já é motivo pra reclamação, e pra melhorar sempre ve as coisas do pior ângulo possível, se colocando do nada em posições inferiores do nada, pra começar a se diminuir, chorar e entrar em crises existenciais, brigar e depois de todo o show sem sentido e motivo, se entender e conversar como deveria ter sido a 3 horas atrás. Juro que quando acontece essas coisas da vontade de virar Gay, puta bagulho chato e desgastante do krl, tem nem motivo pra uma porra dessas.