Estou desde ontem com dois amigos combinando de irmos para campos do Jordão no próximo fds,seria bate volta. Sai na sexta de noite e voltarmos no domingo de noite. Pelo o que nós vimos aqui a cidade está funcionando normalmente.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/05/2021 08h02
Bate volta é sair num dia e voltar no mesmo.

É uma boa se você tiver dinheiro para gastar na viagem.
anônimo
22/05/2021 08h59
É pra responder?
elas respondem
anônima
22/05/2021 08h06
Uai, acho que sim! Se é um lugar bacana e está funcionado normalmente, não vejo porquê não. Só garanta que irá usar máscara e de não aglomerar, para você não pegar o vírus e trazer para as pessoas da sua casa e consequentemente para outras pessoas ao seu redor. Se divirtam!