Experiências na fase de descobertas

eles perguntam
16 15
elas respondem
anônima
22/05/2021 10h06
Deixei o namorado chupar meus seios
22/05/2021 15h24
Eu era uma adolescente retardada!
Só pensava em escutar minhas músicas e ir aos shows de rock com meu pai! Fui começar a me ligar em sexo aos 17 anos.
anônima
22/05/2021 09h51
Ah eu tinha uns 12 anos, e tipo eu eraaaa muitooooo safada kkkkkk
E eu já ficava com muitos meninos na época, ai eu queria muito perder virgindade, pq antes eu só podia me esfregar, ai eu conheci um menino, quando fui passar as férias na minh avó...
Ai combinamos dele me pegar 2h30 da manhã lá na porta, pq na cidade que minha avó mora nem tem motel, e eu não queria sair da cidade, ai ele me pegou de carro,(lembrando que minha avo escondia a chave, ai eu pulei no muro, e ele me ajudou a descer e fomos para uma rua muito deserta e escura, e tipo ele tinha uns 25 anos, e a gente lá se pegando , fomos para o banco de trás os dois coooom muita vontade, quando ele tava tetando colocar, vimos um cirene de policia, mais mesmo assim continuamos, e vimos a policia chegando perto, ai colocmos a roupa correndo kkkkkkkkkk, e na hora que a policia chegou eu ainda n estava toda vestida, por fim fomos para na delegacia, minha avó teve que ir me busca, fiquei uns dias de castigo enfim foi isso , vlw flw bjs
anônima
22/05/2021 13h07
Transava com minha melhor amiga. Tínhamos 16 anos.
Tudo começou quando estávamos juntas na casa dela conversando e ela me deu um beijo na boca. Não sabia nem o que fazer diante daquele beijo e foi quando ela se aproximou pra outro beijo, ela beijava bem e então correspondi o beijo. Foi um beijo bom.
Depois desse dia ela começou a falar sobre essas coisas e ela dizia que sentia desejo por mim, e ela começou a me acariciar e deixei ela fazer as carícias. Ela pegava nos meus seios de um jeito tão gostoso, ela chupava meios seios, lambia, ela me chupava todinha, ela se esfregava em mim, ficávamos peladas juntas... Eu apertava com força os seios dela, e ela adorava, era o que eu mais gostava de fazer, apalpar os seios dela. Eu sentava em cima dela e me esfregava, sem calcinha.
Tomávamos banho juntas, nos esfregávamos muito, ela dava tapa na minha bunda, eu tbm na bunda dela, esfregávamos nossos seios juntos, comprávamos lingeries lindas pra fazer sexo juntas e até gravamos! Os beijos eram uma delícia, ela dava cada chupão. Enfiávamos os dedos lá, compravamos brinquedinhos.
Só que descobriram nossa relação íntima, nossos pais flagaram nós duas juntas transando. E foi um escândalo.
Nos mudamos de Estado, e ela mudou de cidade. Meus pais proibiram qualquer contato com ela, nos afastaram. Na época encontrei consolo nos braços de um vizinho 20 anos mais velho. Temos caso até hj... Ele é muito gostoso e soube me consolar perfeitamente.
Sei que ela está casada, com um cara muito bonito e parece estar feliz com ele. Ela fez faculdade, trabalha e está feliz.
Também fiz faculdade e trabalho, estou solteira.
Tenho meus ficantes, e só fico com homens. E estou feliz assim.
Nunca senti vontade de me envolver com outra. E olhando as fotos dela, tbm não teria desejo mais.
Foi apenas uma curiosidade de adolescente, nada mais.
anônima
22/05/2021 11h19
Sisteragem
22/05/2021 19h10
Só transei com 19 anos
Transar no portão de casa eu acho kkk
anônima
22/05/2021 20h37
Nada
anônima
22/05/2021 14h10
Eu era uma adolescente bem tranquila.
22/05/2021 13h59
Me arrependo, deixei um cara vê minha calcinha molhada, virtualmente, ele pediu para tirar foto bem pertinho e eu tirei, aquele careca era muito lindo, tinha boca grossa perfeita e era safado, mas de uma educação ímpar.....pera, foi na fase adulta, mas adolescência não lembro de ter feito algo sexual, mas fazer isso foi o auge, pois hoje em dia nem foto de calcinha tiro.
anônima
22/05/2021 12h15
Nada perdi a virgindade com 27 anos
anônima
22/05/2021 12h12
Nada, eu era totalmente lerdona.
22/05/2021 09h29
Absolutamente Nada, essa fase de descobertas só aconteceu aos 28 anos.
22/05/2021 08h56
Nada.
anônima
22/05/2021 08h53
Nada.
eles respondem
anônimo
22/05/2021 09h42
Jogava GTA e fazia o boneco sair com as prostitutas de lá kkk
22/05/2021 08h46
um selinho, foi radical
anônimo
22/05/2021 09h48
Transei com a minha prima com 13/14 E literalmente saiu tudo errado
22/05/2021 10h31
Tanta coisa que se contar vou ser expulso do site pelos puritanos de plantão.
22/05/2021 16h05
Passei duas horas na punheta
anônimo
22/05/2021 19h08
Perdi a virgindade com a amiga da minha irmã.

Depois transei com ela mais algumas vezes depois da escola na parte de cima da minha casa que estava em construção.
22/05/2021 19h12
Me masturbei, que loucura.
anônimo
22/05/2021 20h43
Nunca transei e acho que nunca vou pq não nasci pra transar
anônimo
22/05/2021 12h11
Nunca nem beijei, cara.
anônimo
22/05/2021 11h17
não lembro
anônimo
22/05/2021 10h24
obs
anônimo
22/05/2021 09h41
Transei no banheiro.
anônimo
22/05/2021 09h36
Vou observar as respostas.
22/05/2021 09h27
Na vdd nada! Na minha adolescência eu era o cara que não pegava ninguém, que ninguém se interessava e que vivia sozinho mesmo