Conheci um cara na internet só que ele parece bem mais velho do que eu, tipo por mais que eu seja maior de idade perto dele fico parecendo sua filha, mas enquanto o outro mais novo perguntou qual era minha idade, esse continuou o papo e fica insistindo. Não quero ser grossa, depois vocês falam que mulher dá fora com prazer, mas estou tentando ser delicada, mas o homem continua insistindo e mesmo deixando claro que quero só amizade, sabemos, pelo menos eu, quando o cara quer " comer pelas beiradas". Ele falou que não é de insistir, mas gostou de mim.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
22/05/2021 09h53
Porque, sejamos sinceros, o tempo é bem mais cruel com as mulheres. Quando se chega em torno dos 45 pra frente, as mulheres geralmente parecem mais velhas que os homens. Acho que isso deve ser natural, um homem preferir mulheres mais novas dum ponto de vista estritamente físico.
22/05/2021 12h48
Homem mais velho com mulher mais nova dá a sensação de poder, porém um homem com mulher mais experiente é tudo de bom tbm, eu no seu lugar seria o mais direto e mais claro possível e se ele continuar o ignore
22/05/2021 09h12
Talvez a garota jovem, pareça velha.
22/05/2021 12h10
Ele tem dinheiro, é isso.
anônimo
22/05/2021 12h32
Quer comer carne nova antes de apodrecer
22/05/2021 09h27
Homens mais velhos normalmente não ficaram com as novinhas então isso é meio que um fetiche deles! E ao contrário também é foda as novinhas preferem os mais velhos e e isso que ajuda a criar esse ciclo
22/05/2021 09h12
Por que tem garota nova que tem interesse em velhos.
anônimo
22/05/2021 09h15
Tá aí uma coisa q problematizam q ñ entendo, mas quando é o contrário, mulher mais velha com homem mais novo, ninguém fala nada.
Meio q o homem tem q se limitar no que pode se interessar ou não e mulher já tem uma liberdade maior na cabeça das pessoas
anônimo
22/05/2021 09h38
Não sei.
22/05/2021 13h03
Simples, homem quando mais velho fica mais interessante, mais estável emocionalmente e financeiramente, mulher também mas a oferta vai abaixando
elas respondem
anônima
22/05/2021 09h10
Porque as novinhas aguentam o pique kkkk.
anônima
22/05/2021 12h46
Talvez faça bem para o ego dele pegar uma novinha.
anônima
22/05/2021 09h59
Porque gostam das novinhas ora.
anônima
22/05/2021 12h13
Não queira ser amiga dele não dá o desprezo ameaça polícia sai fora desse velho, ele te quer porque você é nova ele que procure alguém da idade dele
anônima
22/05/2021 12h44
Isso já acontecia, mas agora só está piorando por conta de certos canais "masculinizados" no youtube, que incentivam homens mais velhos, sempre se relacionarem com meninas mais novas. Ser um pouco mais nova não é o problema, o problema é falar para os homens, de 40 aos 60 anos, exigirem meninas de 18 aos 25. Enfim, a hipocrisia...
anônima
22/05/2021 09h39
TO fumando um chá com a ceda branca, para ver se eu arrumo um velho rico que me banca

Eles tão se iludindo com essas paradas que as meninas novinhas estão falando
22/05/2021 12h14
Gosto, cada um tem o seu.
anônima
22/05/2021 14h09
Meu namorado é 23 anos mais velho que eu e não vejo nada demais nisso. Se não quer nada com ele bloqueie.