Existem muitos suplementos que dizem turbinar a libido, mas acredito que funcionam apenas como efeito placebo.

O Pó de catuaba é um afrodisíaco que não funcionou comigo, tive náuseas e acabei vomitando tudo pra fora.

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/05/2021 09h20
Olha, tem homens que tem a libido muito alta e tem homens que não tem, assim como mulheres tbm, se você não tem não prescisa ficar igual um louco atrás de remédios e misturas pra te deixar assim, se aceite e seja feliz.
anônima
22/05/2021 09h46
Qual a dificuldade em se aceitar?

Eu, por exemplo, tenho o sonho de conhecer um homem com libido baixa, porque eu também tenho. Não ia precisar ficar transando todo dia pra agradar homem e não ser chifrada.

No meu caso peço a Deus um homem que não goste muito de sexo. É oração atrás de oração.
22/05/2021 10h10
Pedir a Deus líbido não estando casado, moço? Não sei se fala sério. Enfim, vá no urologista.

Com Deus.
eles respondem
22/05/2021 09h23
Eu queria ter menos e não querer sempre coisas novas nesse assunto, pq pelo menos com minha namorada atual, isso esta cada vez me incomodando mais, e sendo cada vez um problema futuro maior.
22/05/2021 09h26
Se suas taxas de testosterona são a baixo do normal pra sua idade, pesquise sobre alimentos que tiram testosterona, alimentos que ajudam na testosterona e pratique exercícios que ajuda muito, a prática de pompoarismo, por ser um exercício pélvico, ajuda também.
22/05/2021 09h26
Resumindo vc é um merda no sexo! Isso de aumento tá na sua mente e não em produtos ou pedidos! Só vc querer melhorar
anônimo
22/05/2021 09h36
Não.
anônimo
22/05/2021 09h51
Kkkkkkkk cada uma