Você é a favor da legalização da maconha? Por quê?
- 64%Sim27 votos207
- 36%Não15 votos123
42 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
27
11
eles respondem
27
anônimo
5a
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50842940
pq não adianta, o número de viciados continua o mesmo ou aumenta. só muda a destinação do dinheiro(ia para o tráfico e agora vai para o estado)
pq não adianta, o número de viciados continua o mesmo ou aumenta. só muda a destinação do dinheiro(ia para o tráfico e agora vai para o estado)
votou em Não
anônimo
5a
Essas respostas me fizeram perder a fé na humanidade
votou em Não
anônimo
5a
O Brasil não está preparado pra isso.
votou em Não
Para fins medicinais sim, hoje da forma que está a maconha é a porta de entrada de outras drogas.
votou em Sim
anônimo
5a
Já usei maconha e pó, mas hoje sou conservador e defensor da moral e dos bons costumes, e não apoio isso mermão.
votou em Não
Sim para fins medicinais.
anônimo
5a
Já basta os drogados que eu tenho que aturar.
votou em Não
anônimo
5a
Já temos problemas de mais pra resolver.
Não tem porque aumentar o número de viciados
Não tem porque aumentar o número de viciados
votou em Não
5a
Sou a favor da legalização para usos medicinais não para as pessoa saírem por ai fumando e ficando chapado isso só serve de porta de entrada para outras drogas.
votou em Sim
5a
Sou a favor da liberdade de escolha do indivíduo, o Estado não pode decidir o que você deve ou não usar
votou em Sim
5a
Sim, nunca usei, mais sei que faz bem, é usada para diversos tratamentos, em muitos casos só da pessoa usar já melhora em diversos problemas, que se fosse pelo meio "tradicional", ela iria ter que se entupir de vários remédios para nem ter um efeito igual, a pessoa saber usar com responsabilidade é bem diferente de alguém irresponsável , pq se fosse ao pé da letra, praticamente nada poderia ser legalizado.
votou em Sim
anônimo
5a
Sim, pra ser usado em quantidade limitada e em locais específicos, brasileiro é mal educado, se não colocar essas regras, vai virar bagunça.
votou em Sim
5a
Geração de emprego/negócios formais com recolhimento de impostos, diminuição da violência e dinheiro ilegal do tráfico, facilitaria pesquisas na área científica para fins medicinais, redução de danos ao usuário pelo fim da discriminação e pela melhora da qualidade do produto.
votou em Sim
5a
Eu odeio maconha, porém quando legalizado tende a cair o consumo de maconha vinda de tráfico, oque é bom pois enfraquece estes, já vi alguns estudos que afirmam queda no consumo quando legalizado. Maconha danifica as sinapses, te deixando mais lento, além de fedido.
votou em Sim
A favor! Assim a polícia para de matar tanto jovem por usar de forma ilegal e vai atrás de bandido de verdade
100% . Pessoas adultas tem o direito de se drogarem com o que quiserem, o mesmo para qualquer droga (álcool, cigarro).
votou em Sim
5a
Isso não vai resolver o problema, é o trafico vai continuar forte, mas para fins medicinais sim
votou em Não
anônimo
5a
Pra mim nenhuma droga deveria ser legalizada, inclusive o álcool e o tabaco.
votou em Sim
anônimo
5a
Pq é uma das principais rendas dos traficantes e tem que penalizar o tráfico com pena de morte pq já virou bagunça isso aí
votou em Sim
anônimo
5a
Vou plantar pra revender e ficar rico.
votou em Sim
anônimo
5a
Porque é bom puxar uma fumaça
votou em Sim
5a
Sou contra.
Não quero ficar desempregado. Se for legalizada vai acabar com meu negócio, vou a falência. Tem continuar proibindo.
Não quero ficar desempregado. Se for legalizada vai acabar com meu negócio, vou a falência. Tem continuar proibindo.
votou em Não
anônimo
5a
Maconha é uma merda fedida e quem fuma isso, além de noia é um porco relaxado.
votou em Não
elas respondem
11
anônima
5a
Ser a favor da obrigatoriedade da leitura ninguém é, mas de drogas vocês topam? Brasil, pura decepção.
votou em Não
anônima
5a
Contra, porque acredito que mais pessoas se viciariam. Legalizar só traria ainda mais problemas.
votou em Não
anônima
5a
Porque maconha adoece
votou em Não
Não curto, mas acho que com a legalização diminuiria consideravelmente o tráfico. O uso da droga não é proibido no Brasil, mas a comercialização é, então não faz sentido proibir a venda de algo que já é usado por muitas pessoas.
votou em Sim
anônima
5a
Fumar maconha não faz mal (relaxa, esquece dos problemas pessoais) apesar de eu nunca ter fumado kkkkkkk
votou em Sim
anônima
5a
Sim, qm qr fumar vai fumar d qlq jeito. Sem contar q há drogas bem piores legais. Eu vejo isso mais como um pretexto racista para poder perseguir preto, pobre e favelado msm
votou em Sim
anônima
5a
Sim. Porque sim.
votou em Sim
anônima
5a
Pra diminuir a discriminação com quem usa
votou em Sim
anônima
5a
Não, prefiro continuar comprando dos traficantes e fazer o proibido ...
Brinks, eu mesmo tenho meu pé
Brinks, eu mesmo tenho meu pé
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!