pois nao tem perfil daqueles estudiosos e tal. Vc acha q um cara forte afasta meninas que gostam de caras inteligentes por achar q ele não é assim? msm q ele seja.

eles perguntam
5 0
elas respondem
12/10/2016 23h16
Não tem nada disso. Pessoas fúteis sempre procuraram e acham isso.
anônima
12/10/2016 23h20
Não. Isso é só esteriotipo besta que é fortalecido por caras como o bambam birrl veeem monstro por exemplo kk mas se a menina for inteligente vai saber disso.
12/10/2016 23h20
Mas gente, o que que o corpo tem a ver com a inteligência da pessoa? Para de viajar
anônima
12/10/2016 23h38
Confesso q tenho esse pré conceito, não me atrai em nada caras fortoes , pela conversa chata sobre alimentação,treino, tipo parece que se acha! Sei q estou generalizando, mas homem q se acha, comigo nao tem vez