Eu tenho que estagiar e o ambiente é formal, não preciso ir de roupa formal, mas preciso estar bem arrumada. O problema é que fiquei muito tempo desempregada e sem dinheiro para comprar roupa, agora não tenho roupa pra ir trabalhar. Não consigo fazer cartão de loja porque tenho o score do CPF baixo, meus pais não me ajudam a comprar roupas pra ir trabalhar e não tenho como comprar a vista agora, nem pra quem pedir roupa emprestada.

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/05/2021 09h29
Seus pais estão certos! Pq não comprou umas roupas pensando no futuro ou em possíveis empregos? Se os pais ajudam os filhos eles crescem mimados e não valorizam! Então eu tô do lado dos seus pais nessa
anônimo
22/05/2021 09h32
Não deveriam.
anônimo
22/05/2021 13h53
Procure em brexós, pegue emprestado com alguém, alugue (se for possível).

É foda depender de parentes! Pior do que câncer.
elas respondem
anônima
22/05/2021 09h31
São assim mesmo, eles só vão querer te ajudar quando você não estiver prescisando mais, escreve o que eu tô falando.
22/05/2021 13h22
Se vc ficou desempregada e morou na casa deles todo esse tempo, eles te ajudam sim e muito!
Se for maior de idade, aí que eles não tem obrigação nenhuma.
anônima
22/05/2021 09h30
Da seus pulos.
Eles devem já ter te ajudado muito.
anônima
22/05/2021 13h50
Pq é o fim dos tempos.
Minha família está igualzinha.
anônima
22/05/2021 13h54
Qual a sua idade? não consegue emprego nem de balconista, fazer uma faxina, arrumar quartos de universitarios, passeadora de cães, fazer doces em casa, nada mesmo?? Falta um pouco de boa vontade neste corpo né....
22/05/2021 13h57
Tenta fazer uma faxina em casa de familia, nem q seja por uns dois ou três dias e compra roupas, nem q seja de brechó