Ele dormiu e eu mexir no celular dele e vi que ele respondeu um stories de uma garota com emoj de "fogo" logo ela mandou um olhinho e ele puxou papo falando " que calor, hein" o stories era dela de biquini com a bunda virada segurando uma bebida, então ela colocou um emoj de "macaquinho com olhinho fechado" e ele curtiu a mensagem o papo acabou ali, acredito eu devido ela não dá mais corda, essa foi a unica mensagem de uma mulher que vi , você acha que foi traição ? conversei com ele e ele me pediu desculpas, Mas estou com isso na cabeça, ele é muito bom pra mim. Me ajuda na mensalidade da faculdade, paga muita coisa pra mim vocês acha que devo perdoar ou foi realmente traição ? Fizemos amor ontem mas não conseguir me soltar só pensando nessa mensagem. obs: Ele tá como meu ex pois fiquei bem chateada mas ainda estamos tento contato e ele não quer terminar.

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/05/2021 09h41
Vamos por partes! Sim foi traição! Mas vc colocou ex ali e no texto que ainda tá com ele? Se ele fez uma vez vai fazer de novo! E vc escreve de um jeito que não é de quem ama, mas de quem tá com ele pq ele te paga as coisas e a faculdade com vc! Isso não é amor e interesse! Em relação de interesse traição e normal! Ele não é bom pra vc, quem é bom não faz issso aí não! Tbm não entendo pra que expor a parte “fizemos amor”! Isso é tão nada ver de se falar em um comentário desses aí que chega a parecer que tá inventando tudo isso
anônimo
22/05/2021 09h43
Li não.
22/05/2021 12h16
Sim, isso pra mim já caracteriza traição.
22/05/2021 12h16
E a vida então foda-se, se ele te procurar ignore e siga em frente
elas respondem
anônima
22/05/2021 09h41
Mais ele é seu ex? então ele faz o que quiser, enfim...

Traição não é só o ato, mas tbm é trocar mensagens com intenção de provocar e etc...

Foi um começo de traição sim, para ele ter feito isso certeza que na primeira oportunidade vai pegar alguma
anônima
22/05/2021 09h42
Pera ai, vamu ver se eu entendi direito esta ronha: você dorme com seu ex, (possivelmente na casa dele né) com quem não tem mais nada e ainda mexe no celular dele escondido??? Vai te fuder menina, TRANSA COM EX, SERVE DE MARMITA BARATA E FÁCIL, FUÇA NO CELULAR DO CARA E AINDA ACHA QUE TEM DIREITO A ALGUMA COISA???

ASSIM COMO ELE TE COME, ELE FAZ ISTO COM MAIS MEIA DUZIA. E ELE NÃO TE TRAIU PORRA NENHUMA, VOCE NÃO PASSA DE UMA FODINHA BARATA E FÁCIL PARA ELE.

AGORA QUE ELE TE COMEU VAI TE DAR UM PONTA PÉ NA BUNDA E DAQUI A POUCO APARECE NAMORANDO OUTRA.
anônima
22/05/2021 09h45
Foi traição e vc continua com ele se for trouxa!
anônima
22/05/2021 09h51
Sim, se ela tivesse chamado ele pra transar ele iria na mesma hora, como você se sente sobre isso?
22/05/2021 11h52
não foi traição, ele é seu ex
anônima
22/05/2021 12h18
Foi traição pela intenção, só não rolou pq a menina não quis. Provavelmente ele deve fazer isso com outras.