Eu sei fazer um oral bom... Tenho muita atenção com isso mas já teve casos da mulher preferir o oral ao meu pau, tipo ... A mina falou que era desconfortável e tal mas aí só ela que saiu ganhando po...

O ponto é, porque vocês reclamam quando o cara goza e para mas param depois que gozam e não fazem o cara gozar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/05/2021 10h01
Existe mulher egoísta no sexo também, não é só homem.
anônima
22/05/2021 10h03
Nunca deixei o cara sem gozar.
É na maioria das vezes a mulher n goza com penetração, ai geralemnte os homens fazem ela gozar com a boca, e depois eles vai para o sexo kkkk

Mais essa mina ai foi folgada hein
eles respondem
anônimo
22/05/2021 10h07
Chato isso aí.
anônimo
22/05/2021 10h10
Ne
anônimo
22/05/2021 10h37
Deixa eu comer seu bumbum.