Sempre fui bastante caseira. Era da casa pra escola, da escola pra casa. Como não tinha amizades, não saía pra me divertir(e até hoje não saio).

Nas poucas vezes que eu precisava realmente sair de casa, ficava evitando passar por homens na rua. E quando algum vinha na minha direção, ficava meio que em choque. Tinha medo dele falar putaria, colocar o pau pra fora, tentar alguma coisa...

Porque eu sempre vejo casos assim na televisão e na internet.

Com mulheres eu também tenho um pouco de receio em conversar(porque eu sou uma pessoa desinteressante, sem nenhuma história legal pra contar), porém não é tanto igual com homens.

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/05/2021 10h08
E dizem que a televisão não afeta o ser humano. Isso que aparece na mídia são homens ruins, não quer dizer que todos homens são assim, mas o medo tende a vir do desconhecido, se você não tem nenhuma relação, seja ela de amizade ou não, você tende a ter um certo medo por não saber como são, apesar de cada um ter seu jeito próprio. Seria muito bom se você desenvolvesse amizades com homens e mulheres. Mas você não tem contato com nenhum homem, pai, tio ou irmão?
anônimo
22/05/2021 10h09
Sim, e o melhor é vc não se relacionar com um homem pq corre o risco de você ter filho homem e aí prejudicar o menino.
Se um dia for se relacionar namore com mulher pq é mais fácil pra vc
23/05/2021 00h41
Tenho medo de Mulher por isso
anônimo
22/05/2021 10h08
Pra mim é ao contrário. Tenho receio de chegar perto de qualquer mulher na rua. Vai que é uma feminazi que me acusa de assédio.
anônimo
22/05/2021 10h06
Se você for bonita eu mostro.
anônimo
22/05/2021 11h53
desencana, a "elite" sempre quer rotular e trazer generalizações para a massa, o povão pouco se importa com o que andam dizendo sobre "homens/mulheres" em geral... instigam o "Preconceito".... entende?
22/05/2021 12h12
Sim, pode ser a falta de contato e ainda mais pelas coisas que mostram na televisão, como você mesma citou.
anônimo
22/05/2021 13h01
Sou um pouco assim, mulheres podem ser cruéis quando estão em grupo.
23/05/2021 00h48
Na verdade pode ser timidez extrema, sugiro ajuda profissional
elas respondem
anônima
22/05/2021 10h10
Se vc nunca sofreu assédio, nem abuso, é bem estranho, eu tb não confio pelas coisas q vejo na tv e tb pq fui alertada desde cedo pelos meus pais, mas não vivo assim em pânico, são apenas cuidados q vc deve tomar, por exemplo:

*Não confie 100% em tios, primos, muito menos em caras de fora, eu mesma só confio em ficar sozinha com meu pai e namorado, de resto, tem q ter pelo menos mais 1 mulher junto!
*Não aceite carona de desconhecidos, não se aproxime muito de carros q peçam informação, especialmente se estiver sozinha na rua (nesse caso, nem pare).
*Fique de olho na sua bebida, especialmente se tiver com caras q não conhece direito por perto, pois podem te dopar.

É basicamente isso, vc não precisa viver com medo, apenas esteja atenta, acho q no seu caso fazer terapia e aprender uma arte marcial para se sentir mais segura seria uma boa!
anônima
23/05/2021 00h47
Moça, eu não sou psiquiatra ou psicóloga, mas vou expor os meus achismos, acho que essas suas atitudes descritas só seriam mais compreensíveis se você fosse vitima de algum trauma de autoria masculina, você deve ser uma pessoa que é muito influenciável pelas midias sociais e isso não é muito saudável, pode ser fobia social, o melhor seria procurar ajuda, isso pode repercutir negativamente na sua vida.
anônima
22/05/2021 10h08
Eu tbm anônima :(
22/05/2021 10h12
"Porque eu sempre vejo casos assim na televisão e na internet" você mesma respondeu.
22/05/2021 11h47
pelo o que vi você respondendo ali, seu pai é agressivo com sua mãe, deve ser por isso, querendo ou não isso acaba influenciando
22/05/2021 13h02
Provavelmente