Império são vários reinos, pode ver que os imperadores nunca param de conquistar, porque eles não se limitam só a um reino.
votei em Imperador
anônima
09/06/2021 09h38
Papa tem seguidores no mundo inteiro
votei em Papa
eles respondem
anônimo
22/05/2021 10h32
Todos, diplomaticamente falando, todos estão no mesmo nível. Se faraó existisse ainda ele estaria no mesmo nível que um imperador que estaria no mesmo nível do rei que tbm estaria no mesmo nível do Presidente e etc...
anônimo
22/05/2021 10h16
Depende de como utilizam.
22/05/2021 10h17
Essa foi muito fácil!
votei em Ditador
09/06/2021 08h36
Depende da época, depende do regime político, depende da civilização...

No Egito antigo o faraó era considerado praticamente um deus, a idade média o rei poderia pedir tua cabeça, o imperador e o ditador também, o papa te queimava numa figueira... enfim, o único aí que não tem tanta autoridade é o presidente
09/06/2021 09h35
Ola , esqueceram de por a bct que tem bct manda sempre ou entao é greve kkk
votei em Ditador