4.75K  18/07/2015 23h05

Tipo os dois gozaram ai fica aquele momento...e ai?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
04/10/2014 01h35
comer morango e uva com chantilly e depois mais e mais sexo, ate pq quanto mai melhor!!!
02/10/2014 16h10
Uma coisa bem legal é ficar abraçados por um tempo, conversando, rindo, esse tipo de coisa. Pior coisa que tem, na minha opinião, é quando o cara logo depois levanta e vai fazer outra coisa.
25/05/2015 16h19
Depende, se eu não tiver gozado eu gosto de ficar abraçada, fazendo e recebendo carinho, conversando, beijando na boca.
Se eu tiver chegado ao orgasmo minhas pernas dão cãibras e eu sinto um sono profundo, viro pro lado ou no peito dele e durmo.
22/04/2015 22h04
Ficar de nhonhonho, sério! Nada melhor. Principalmente, depois de um sexo brutal hueheueh
22/04/2015 22h38
Ficar abraçados, conversar besteira, rir, fazer carinho, pegar no sono grudadinhos, tomar banho juntos, mais sexo....
24/04/2015 12h47
Ficar de boa, conversando aleatoriedades, trocar carinhos, tomar banho juntos.
anônima
03/10/2014 19h23
dormir combina com tudo, é sucesso!rs
02/10/2014 22h45
Gosto de beijos carinhosos.fik abracada. Escutar um eu te amo e bom tbem.
anônima
25/05/2015 17h18
Dar um beijinho, virar pro lado e dormir.
Depois que acordar, chamar ele pra tomar um banho e +1
eles respondem
02/10/2014 11h29
Não acho que a pergunta seja ridícula como o anonimo diz. Mas provavelmente as meninas não iram responder isso, Nem no anonimato elas respondem esse tipo de pergunta. Era pra elas responderem porque o site é feito pra isso, e também quando elas perguntam as coisas mais "intimas" pros homens nós respondemos...
02/10/2014 13h07
Algumas curtem receber pelo serviço prestado.
03/10/2014 12h50
E pq a gente ouve a mulherada dizendo que o cara vira e dorme ou levanta e tal...eu so gostaria de que elas comentassem o que elas acham legal depois do sexo..ja ouvi umas dizendo que vai comer kkkk pq da fome
anônimo
02/10/2014 08h01
O que você espera de resposta da mulherada? "Ah, depois de dar uma gozada com meu namorado, eu curto ir pro shopping fazer compras" ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É cada pergunta ...
anônimo
24/04/2015 15h29
Só observo as respostas hehe!

Vi que muitas mulheres gostam de ficar curtindo na cama depois, tipo, abraçados e tal... Como homem, posso afirmar que somos opostos mesmo hehehe, eu já prefiro levantar e fazer outra coisa, ou até mesmo, assistir um filme depois, mas nada de ficar muito meloso na cama.
anônimo
02/10/2014 13h47
Observando ahah
anônimo
25/05/2015 17h55
Conheci umas que quando acabava ia pegar papel pra se limpar,outra ficava agarradinha,outra dormia..outra ia na geladeira comer alguma coisa..cada uma tem uma reação.
anônimo
18/07/2015 02h26
Conversa, faz carinho, se foi intenso um banho a dois... Até mesmo dormir