Tenho 20 anos, moro em cidade pequena, mas quase não saio. Porém meus pais são bastante conhecidos e eu, como sou filha, acabo me tornando também.

Não tenho nem um pouco de vaidade e sou mais quietona, na minha. Não me visto como homem, muito pelo contrário, sou bem feminina nas vestimentas(vestido, cropped, short curto, calça colada e etc). Mas como já disse anteriormente: Não tenho nada de vaidade! Minha sobrancelha é toda desarrumada, minha cara é recheada de espinhas, não uso batom, minhas unhas são ruídas, minhas pernas são um pouco cabeludas e minhas coxas são cheias de celulite(e sou corcunda também).

Percebo que a maioria das mulheres tem uma malemolência no andar, andam requebrando os quadris, são mais leves e descontraídas no seu jeito de ser. Eu já ando mais durona(inclusive já tiveram pessoas que chegaram diretamente na minha mãe e falaram que me acham esquisita).

Além disso, ninguém nunca viu ou ficou sabendo que eu estava ficando/namorando com algum homem(mas mulher também não).

O que acham?
Será que eles acham que eu sou lésbica?
Vocês achariam que eu sou sapatão? Qual opinião teriam a meu respeito?

Quero sinceridade de vocês. Se quisesse palavras de afeto ia no psicólogo.

elas perguntam
6 10
eles respondem
22/05/2021 11h52
Sim vc parece um homi de saia.

Agora eu te faço uma pergunta vc daria o toba?
anônimo
22/05/2021 12h14
Sim, o povo deve me achar tb porque nunca me viram com mulher
anônimo
22/05/2021 12h01
Pensam que vc é sapatão sim, inclusive eu pensaria, tinha uma menina na escola que era bem esse tipo, td mundo pensava.

Pediu sinceridade eu fui sincero.
anônimo
22/05/2021 11h19
Li não.
22/05/2021 12h16
Se for cidade de interior, vão achar sim
elas respondem
anônima
22/05/2021 11h26
Desculpa a sinceridade mas elas pensam sim.
anônima
22/05/2021 12h03
Sim acharia sim
22/05/2021 11h36
Você acha que é sapatao?
Quem tem que achar é você se sente bem sendo assim fodas o resto
22/05/2021 11h48
Te encomoda?
Se não, tudo bem.
anônima
22/05/2021 11h09
Pode ser, mas não mude por causa dos outros.
22/05/2021 11h21
depende do seu jeito. eu não uso quase nenhum acessório ou maquiagem mas tenho jeitinho feminino. tem mulher q msm usando sainha e batom vermelho tem jeitão de homem.

agora se for só pq nunca te viram com ninguém nada a ver. devem achar q vc é tímida demais só.
anônima
22/05/2021 11h22
Mas você é? Antigamente achavam que eu era só pq não ficava com os meninos do fundamental, ah tmnc.
22/05/2021 11h33
se for assim, sou sapatão também
anônima
22/05/2021 12h07
É provável que sim principalmente por ser uma cidade pequena
Mas nesse caso acho que você não deveria se preocupar tanto com o que as outras pessoas pensam, já que você não tá fazendo nada de errado ou que prejudique os outros
22/05/2021 14h22
Um ex cunhado já perguntou a minha irmã se era lésbica, porque nunca me viu com homem e sou mais quietinha, mas me arrumo sim. Você se sente triste com isso?