Um amigo meu se mostrou interessado em mim , aí numa conversa ela falou que não queria dormir na casa da vó no sábado que é quando ele vem pra cidade que moro ele Só vem final de semana , eu ofereci pra ele dormir na minha casa, eu moro só, ele aceitou, dias depois eu disse pra ele vim só jantar e ir dormir na casa da vó dele mesmo, aí ele disse que não valia a pena pois se fosse só pra jantar preferia dormi na casa da vó mesmo, aí eu disse então vem dormir aqui, ele disse sim, mas nunca veio tem 1 mes já. Vocês também ficariam chateados? Porque ele não veio ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/05/2021 11h58
Qual sua idade?
Se ele n foi é pq n tem interesse em vc
22/05/2021 11h58
Arrumou outra
22/05/2021 12h00
tem varias circurstancias se fosse eu, não iria porque acharia que estou incomodando, nunca dormir nem em casa de namorada
anônimo
22/05/2021 11h57
Li não.
22/05/2021 12h00
Vcs transou?
elas respondem
22/05/2021 12h01
Se ele ficou chateado?
Quem deveria ter ficado é você, ele não foi porque percebeu que o objetivo não estava tão fácil quanto pensou.
Ps: eu perderia o interesse.