quando vc diz que vai sair com seus amigos , e a mulher diz ok vai , porque depois ela fica de bico torto ´pra vc ;-X

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
12/10/2016 23h48
É igual mãe quando diz: "Vaaai, mas depois não diz que eu não avisei" so que sem a parte do "mas depois não diz que eu não avisei"
12/10/2016 23h53
Bilpolaridade é doença. Na verdade, em nenhum momento ela queria que você fosse. E sim, você deveria meio que ter adivinhado isso para que ela não ficasse puta com você agora.
12/10/2016 23h57
Eu n acho bipolaridade...isso pra mim tem outro nome..ausência de individualismo numa relação.

Pq diabos o cara n pode sair com os amigos e ela tbm n pode fazer o msmo?
anônima
16/10/2016 01h15
Pior ainda se for Virginiana kkkkkk
12/10/2016 23h43
Porque na verdade ela não queria que você fosse, ne?
Mas como dizer que nao va, nao adianta nada
Então: ok, vai.