Já faz um tempo isso, mas agora bateu a dúvida... Na época da faculdade, eu andava muito com minha colega e éramos muito amigos. Aí ela pedia pra gente sentar no fundo pra falar sacanagem e ver p*taria no celular. Nessas zoeiras, eu mostrei o pau pra ela, e ela começou a pedir sempre pra gente sentar no fundo pra eu mostrar o pau pra ela. Já tentei botar a mão dela no meu pau, mas aí ela tirou. Será que foi só vergonha? Uma vez estávamos no ônibus e ela abriu a galeria do celular dela, e tinha um print de uma foto minha sem camisa que postei no status do WhatsApp uma vez... Me deem suas opiniões seriamente, por favor! kkk
edit: ah, e tinha vezes que eu falava brincando: "vamos lá num canto pra eu te mostrar meu pau duro", e ela dizia "ué, vamos". kkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/05/2021 13h02
Menos meu filho, muito menos.
anônima
22/05/2021 13h07
Impossível, ela com toda certeza te odeia
anônima
22/05/2021 23h26
Kkkkk desculpa eu ri
Vocês me lembraram pré-adolescentes se descobrindo ainda. Espero que sejam adultos.
anônima
22/05/2021 23h46
Pergunte a ela.
anônima
22/05/2021 23h47
Ela quer
eles respondem
22/05/2021 13h02
Não há dúvidas
22/05/2021 13h07
Lerdo