Pessoal houve uma diminuição da homofóbia na opinião de vocês ou ainda existe muita homofóbia e intolerância nesse quesito?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/05/2021 13h13
Pra mim só abafam mais pq virou crime.
anônima
22/05/2021 13h24
acredito que ainda existem muitas pessoas homofóbicas sim, mas principalmente nessa nova geração, a quantidade de pessoas com consciência é bem maior.
eles respondem
22/05/2021 14h58
Eu acho que sim, hein, não vejo mais homofobia como antes, pelo menos não aqui em SP.

Tem uns idiotas que fazem piadinhas bestas e tal, mas é raro, a maior parte das pessoas estão cagando e andando para isso.

Inclusive, é capaz até da heterossexualidade se tornar crime do jeito que as coisas vão huahuahua.
anônimo
16/08/2021 19h46
Ainda existe.
anônimo
16/08/2021 19h46
Diminuu