1.75K  13/10/2016 19h10

Meu amigo é bonzinho ,não pegava ninguém e era virgem aos 26 anos :DEPOIS QUE PASSOU EM UM CONCURSO PÚBLICO DE AUTO ESCALÃO AS MULHERES QUE ANTES O DESPREZAVA AGORA ESTÃO AO SEU PÉ ! PQ ISSO ACONTECE ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/10/2016 00h10
As vezes ele ficou autoconfiante, mudou a postura de derrota, isso atrai
13/10/2016 00h14
Você está equivocado ao pensar assim. Ele deve ter mudado alguma coisa, mas logico voceês homens sempre irão ser do contra
anônima
13/10/2016 00h09
Não. Mas acho que muitas relaçoes humanas são movidas por conveniência, é a famosa história de se amarrar em pau que dá sombra. E não é só mulheres, existem homens que também pensam nisso.
eles respondem
13/10/2016 19h10
Cara seu colega é um fracasso com mulheres, e já tenho minha desconfiança quanto a sua habilidade de se relacionar com garotas.

Mas não desista, você ainda é novo tem chance!!!

Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saque ele come mal.
anônimo
13/10/2016 00h07
cara , claro que n o caso do seu amigo e que ele deve ser beeeeeeeeem ruin de papo , realmente existe mulher interesseira mais existe muita mulher bacana , mais tem que saber conversa uai ..
anônimo
13/10/2016 00h11
cara é lógico que sim! faz parte da natureza delas. Ter status etc é igual beleza pra gente. É oq nos atrai. Qual concurso ele passou??