Estou aqui na casa da minha namorada, e ela está de boas sem sutiã, só com blusa, mostra até bico do peito, n curtir isso, falei e ela n quis colocar, ela fica sempre assim em casa, estou exagerando em achar isso ruim? o que vcs acham?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
22/05/2021 14h12
Acho esquisito. Tem gente que não vê maldade, eu prefiro ver a realidade.
anônima
22/05/2021 14h01
É estranho.
Tenho um amigo que tem uma prima que faz pior.
Fica o dia todo de biquini perto do padrasto quando é verão, os dois ficam sozinhos, ele trabalha só pela manhã. Ela toma banho com a porta aberta, o quarto dela é tipo uma suíte e ela deixa a porta do quarto sem trancar e a outra aberta. Ela só veste micro short e blusinha apertadinha, ela tem um corpão, faz academia.
Ela tira umas fotos bem coladas com ele, e umas legendas de amor, parecem até namorados.
Também o padrasto dela é novo ainda.
Mas é bem estranho sabe.
Meu amigo disse que já viu várias vezes o padrasto olhando pra partes sexuais do corpo dela com malícia.
Isso porque, teve uma tarde que meu amigo chegou lá de surpresa (pq eles estudam juntos e iam fazer um trabalho juntos), e ele flagrou a prima dele sentada no colo do padrasto fazendo carinho no rosto dele. Aí ficou aquele climão.
anônima
22/05/2021 13h44
Me lembrou uma categoria pornô, que eu particularmente adoro assistir.
22/05/2021 22h10
Depende. É ciúmes ou medo do padastro fazer algo?
anônima
22/05/2021 13h47
Manda ela usar uma burca ou uma armadura dentro de casa...aff que imbecilidade sua.

Se meu namorado um dia falasse qualquer coisa de achar ruim eu andar sem sutiã DENTRO DA MINHA PROPRIA CASA por causa do meu padastro, mandava ele tomar no cu bem rapidinho.

VAI QUERER AGORA FICAR CONTROLANDO A ROUPA DA MINA MESMO DENTRO DA CASA DELA??? VAI TE TRATAR MANÉ....
22/05/2021 13h44
a maldade tá nos olhos de quem ver
22/05/2021 22h12
Usar sutiã em casa é tenso, hein.
anônima
22/05/2021 22h09
Ela tá dentro da casa dela...
anônima
22/05/2021 14h29
As vezes ela considera o cara como se fosse pai dela e não liga mesmo, se ela o considerar assim é normal!
anônima
22/05/2021 14h21
Não faltam mulheres que preferem não usar o sutiã, mas, sempre colocam uma roupa que não marca os bicos do peito.
anônima
22/05/2021 14h17
Particulanente, eu não me sentiria a vontade para fazer isso, mas se ela não se sente incomodada, qual o problema?
anônima
22/05/2021 14h04
Para de ser doido, já parou pra pensar que ela tem uma relação de pai e filha com ele. Se ela se sente à vontade de ficar assim dentro de casa é pq não tem problema algum, eles têm uma boa relação de respeito.
anônima
22/05/2021 13h43
Dx ela ser feliz, se ela se sente confortável assim, qual o problema?
eles respondem
anônimo
22/05/2021 14h06
Maldito o homem que confia em outro homem.
22/05/2021 13h44
Premonição...kkkkk
22/05/2021 13h47
Dá uma manada.
anônimo
22/05/2021 22h08
Ele é padrasto dela a quanto tempo?se for a muito, ela deve confiar nele.
E tem garota que sai com a polpa da bunda mostrando,isso ai é fichinha.
22/05/2021 22h06
Tá exagerando, cara.
22/05/2021 14h12
Safadona!!!!!
anônimo
22/05/2021 14h10
Estranho