por exemplo
tem dias que meus amigos falam q to andando meio estranho meio torto e tem dias q ando normal
é possivel isso acontecer?
pq eu nunca noto a diferença

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/05/2021 14h37
Eu mudei o meu jeito de andar forçando, tenho um pé muito virado pra fora e fico tentando manter ele reto.
eles respondem
anônimo
22/05/2021 14h33
Tem não, eu tenho problema na perna...então o dia q eu ando torto, eu não percebo q comecei a andar com pisada errada...mas as pessoas falam
22/05/2021 15h36
Sim, acredito que é possível caso o teu movimento esteja associado a uma postura inadequada. Dessa forma, vários exercícios buscam fazer essa correção e atualmente, existem até equipamentos, que atual no realinhamento da coluna.
22/05/2021 15h37
Sim, dependendo da disposição e do ânimo da pessoa, pode refletir até na maneira de andar