Não aceito isso, não, imagine se a sua namorada fizesse isso. Como eu sempre digo, seria o mesmo cara que secaria outra comigo do lado.
anônima
22/05/2021 14h51
Enfio os coração no cu dele!
Palhaçada isso aí
anônima
22/05/2021 20h52
Não aceitaria de forma alguma
anônima
22/05/2021 20h59
Não, o pau quebraria e o namoro acabaria.
anônima
22/05/2021 21h00
Não
22/05/2021 21h04
Não
Iria odiar e surtar
eles respondem
anônimo
22/05/2021 15h18
povo desse site é assim.

Mandou coração ou curtiu não pode é falta de respeito e quase uma traição. Ser em foto sensual acaba na hora.

Ver uma bucetuda ou um pauzudo no porno pode pq é normal hahahahhahahahahaha

Relacionamento a base de exceção para tudo tende a não da certo ou se tem respeito ou não e ponto final, cada um sabe o q esta fazendo e o q n falta é desculpa para as coisas erradas tmb, pq o difícil é agir corretamente ai sim é uma questão de consciência e não de moralidade pq se o casal se permite é blz mas esses não são nem de longe a maioria esses tem um Q de namoro aberto mesmo.