Eu sei que o telefone não fica colado no corpo de ninguém, mas a pessoa nunca atender uma chamada se torna uma conduta negligente muito grande. A minha mãe acabou de me pedir pra comprar futilidades, pois ela é doente de consumismo, muito embora sejamos pobres. Eu detesto isso, ainda mais quando tenho que estudar e trabalhar. Mas levando em conta a premissa de que devemos ser legais mais do que o necessário, principalmente com os "da casa", eu tentei controlar minhas emoções. Liguei pra ela pra saber se ela queria comprar no cartão a vista ou a prazo, e ela não atendeu. Isso é tão ruim, gente. Dá vontade de falar besteira e nunca não atender mais as chamadas dela e não comprar mais nada, pois ela sabe que eu detesto esse hábito ruim dela de comprar o que não compre e desnecessariamente pra se gabar e achar que aquilo que comprou estar na promoção, mas ainda não atendeu, como sempre faz, isso me consome. Quando eu falo pra ela o que para ela parar de fazer as coisas que me aborrecem, ela manga da minha cara, e faz novamente. Ela me mata quase sempre com essas coisas que suga a energia de qualquer pessoa.

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/05/2021 14h48
Parece que a relação é invertida! Isso realmente é ruim, mas é mãe e acho difícil ela ser diferente!

Escreve bem, moço! É até gostoso de ler!
22/05/2021 15h53
Da raiva mesmo, minha mãe também é péssima para atender celular. Imagino se eu bater o carro ou alguma coisa acontecer.
anônima
22/05/2021 19h21
Fico preocupada.
eles respondem
22/05/2021 14h46
Fico puto e deixo ela de castigo por 1 semana sem celular.
anônimo
22/05/2021 15h36
Raiva
22/05/2021 15h37
Fico puto , porque toda vez que vejo a minha mãe ela está mexendo no celular mas quando eu ligo ela atende.
anônimo
22/05/2021 15h54
Penso que ela deve tá ocupada chupando um pau, tem que respeitar